spacer image spacer image spacer image spacer image spacer image spacer image spacer image spacer image spacer image spacer image spacer image
spacer image spacer image spacer image
spacer image spacer image

spacer image Home > Sobre Nós > Press Centre > Press Releases > Notícias de Soluções para Empresas spacer image spacer image
spacer image

Canon lança projector inovador da série LV

LISBOA, 4 de Julho de 2011 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, revelou o seu mais recente projector topo de gama da série ultra portátil LV. Com funções de divisão de ecrã, um zoom de 1.6x e suporte HDMI (para entrada de imagem de alta definição como Blu-ray), o Canon LV-8320 é o mais sofisticado e flexível projector da Canon da série LV até à data.

Picture_BIG_2011.06.01_LV-8320

• O projector topo de gama LV-8320 da Canon oferece compatibilidade com diversos equipamentos digitais de alta resolução, opções inovadores de divisão de ecrã e uma objectiva zoom de 1.6 x

O LV-8320 proporciona uma imagem precisa e detalhada, projecções brilhantes e claras, graças aos seus 3000 lúmenes e resolução alargada WXGA (1280 x 800 pixels), que complementa as apresentações realizadas através de computadores portáteis ou outros equipamentos widescreen.

Combinando alto desempenho com portabilidade, o Canon LV-8320 é um projector altamente flexível. A sua objectiva de zoom de 1.6 x permite projectar imagens de 100 polegadas a distâncias de 2,5 m a 4,1m, permitindo aos utilizadores um maior número de possibilidades de escolha no que respeita à instalação ou posicionamento do projector. Tal característica torna o LV-8320 ideal para a maioria dos ambientes, mesmo para as salas que tenham obstáculos, como por exemplo móveis na linha de visão ou saídas de ar condicionado no tecto.

O LV-8320 também inclui a mais ampla gama de portas de ligação de toda a gama LV, o que significa que os utilizadores podem ligar vários equipamentos digitais, incluindo PCs e unidades de vídeo, leitores de DVDs e Blu-Ray, câmaras fotográficas digitais e câmaras de vídeo digitais.

Pela primeira vez, os clientes da Canon poderão visualizar uma projecção em modo de tela dividida, adicionando um novo interesse às suas apresentações. Os utilizadores podem escolher o modo picture in picture', onde uma pequena secção de uma imagem poderá ser inserida dentro de projecção principal, ou o modo ' picture by picture', em que a tela é dividida em metades iguais. Esta função permite que os utilizadores se possam referir, por exemplo, a um vídeo ou documento, sem terem de sair da apresentação.

O LV-8320 também inclui um altifalante incorporado de 10 W e uma saída de áudio estéreo para ligação a um amplificador externo para alcançar uma melhor qualidade de som.

O Canon LV-8320 possui um sistema de controlo da lâmpada inteligente para reduzir o consumo de energia, característica que permite melhorar a eficiência energética do equipamento. O sistema ajusta automaticamente a intensidade de luz de acordo com o brilho da imagem projectada, com uma tecnologia de correcção e balanceamento de cores. Possui ainda uma lâmpada de longa duração de até 5000 horas, um filtro com duração de até 5500 horas e um consumo de energia inferior a 1 W, no modo de espera *.

Julian Rutland, Director de Produtos e Soluções de Comunicação Visual da Canon Europa afirmou que: "O LV-8320 é um dos mais inovadores projectores disponíveis dentro de uma faixa de preço ainda acessível para pequenas e médias empresas, escolas e faculdades. Estamos a desenvolver a nossa tecnologia de forma a corresponder às crescentes necessidades do cliente e, tal como temos provado com a nossa linha de equipamentos LV, existe uma solução de projecção Canon para cada ambiente de negócios".

Tal como todos os modelos LV, o Canon LV-8320 é um equipamento com uma excelente relação custo-benefício. Também é extremamente portátil e tem um design compacto e leve de apenas 3,4 kg.

O Canon LV-8320 estará disponível em toda a Europa a partir de Agosto de 2011.

* O consumo de energia é inferior a 1W em modo de espera, com a função de rede desligada

Print page Imprima esta página arrow more

Imagens de LV-8320
Especificações do LV-8320