Canon estende apoio aos Departamentos de Reprografia com lançamento do workshop Business Builder

Lisboa, Janeiro de 2010 - A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem digital, anunciou hoje o lançamento do workshop ‘CRD Insight’ que dará apoio os Departamentos de Reprografia para melhorarem o desempenho do seu negócio. O novo módulo, parte do Essential Business Builder Program da Canon, foi desenvolvido com base nas conclusões do recente relatório Corporate Reprographics: Trends and Opportunities, que identificou oportunidades para os Departamentos Reprográficos em aumentarem o valor do serviço para os clientes internos da empresa e melhorarem a produtividade.

O workshop consiste em três secções. A primeira apresenta as principais conclusões do relatório Corporate Reprographics: Trens and Opportunities e dá aos participantes uma noção do mercado dos Departamentos de Reprografia em geral, e dos principais aspectos e desafios operacionais enfrentados por estes departamentos e destaca as áreas de expansão e redução de custos.

A segunda mostra aos participantes como melhorar os serviços existentes e criar novos. Os participantes podem também aprender a implementar estratégias que proporcionam facilidade de utilização, aconselhamento profissional, escolha e acrescentam valor para os consumidores e, em simultâneo, melhoram o desempenho do seu negócio. Adicionalmente, podem também conhecer outros factores-chave a considerar quando definem uma estratégia, como promover as mudanças junto dos clientes, e como avaliar a estratégia implementada.

A terceira parte do curso permite aos participantes conhecerem um case-study de um centro de reprografia que respondeu com êxito aos seus desafios e aumentou os seus volumes de impressão.

Chas Blanchard, European Marketing Product Manager para a Canon Europe diz: “ reconhecemos que para que os nossos clientes CRD maximizem o seu potencial, adoptem tecnologia de impressão e alarguem a sua oferta de serviços, é vital dar-lhes orientação e suporte ao negócio ao nível da nossa tecnologia digital e conhecimento.

Acreditamos que este novo workshop demonstra a dedicação da Canon ao mercado de impressão profissional e que este ajudará os CRDs a potenciarem o seu valor, aumentarem a sua eficiência e a terem um papel relevante no sucesso comercial das suas organizações.”

Download: