A câmara de bolso dos profissionais

A PowerShot G7 X foi especificamente concebida para quem deseja utilizar uma câmara de bolso sem comprometer o controlo e qualidade da imagem. Desde o corpo metálico melhorado à qualidade impressionante dos resultados, faz tudo parte do ADN da Canon série G premium.

Qualidade excecional em qualquer luz

Capte um belíssimo fundo desfocado ou detalhes surpreendentes com a objetiva zoom luminosa de f/1,8-2,8 e sensor de tipo 1,0. Domine a captura de fotografias em condições de baixa luminosidade com o HS System e o DIGIC 6.

componentes da objetiva da câmara

Objetiva

Capte detalhes nítidos mesmo nas condições mais exigentes graças à objetiva luminosa f/1,8-2,8, que permite que chegue muita luz ao sensor. Com um zoom ótico de 4,2x (24-100 mm), é ideal para a fotografia grande angular e ao mesmo tempo permite-lhe aproximar-se dos motivos. Fotografe retratos fantásticos com uma perspetiva e desfocagem de fundo belíssimas, utilizando a abertura ampla com o zoom no máximo.

Magnífica desfocagem de fundo com efeito bokeh da Canon PowerShot G7 X

Magnífico efeito bokeh

O termo "bokeh" provém de uma palavra japonesa que se refere à qualidade das áreas desfocadas de uma imagem. A PowerShot G7 X utiliza uma abertura da objetiva de nove lâminas para proporcionar um efeito de desfocagem do fundo suave e destaques desfocados praticamente circulares. Crie belíssimos efeitos de estrela de 18 raios em cenas com destaques fortes.

Explosão em estrela da Canon PowerShot G7 X com abertura de 9 lâminas

Sensor

Capte excelentes imagens com baixa luminosidade e um belíssimo fundo desfocado. O sensor CMOS de tipo 1,0 oferece um melhor desempenho em condições de pouca luz sem comprometer o formato compacto da câmara. Utiliza uma área sensível à luz quase 3 vezes maior do que a dos sensores de tipo 1/1,7, o que proporciona uma maior sensibilidade à luz, ruído reduzido, (especialmente em ISO elevada) e uma gama dinâmica mais ampla. Também proporciona uma maior flexibilidade criativa com uma maior profundidade do campo para criar fundos desfocados com um aspeto profissional.

Gama de sensores de tipo 1,0 da Canon PowerShot G7 X

HS System

Dia ou noite, as suas imagens serão exatamente como as recorda. O HS System da Canon, com DIGIC 6 e um sensor CMOS de grandes dimensões de tipo 1,0 de 20,2 MP, proporciona uma qualidade de imagem excecional com um desempenho excelente em condições de pouca luz. É muito fácil captar a verdadeira atmosfera do momento, sem flash nem tripé.

Diagrama do sensor
0%
    ISO
    comparação de nitidez

    Resultados nítidos sempre

    Não tem de se preocupar com a vibração da câmara poder arruinar os seus resultados graças a um Estabilizador de imagem ótico inteligente. Esta câmara adapta-se automaticamente e garante fotografias e vídeos nítidos e detalhados, mesmo com o zoom no máximo ou sem tripé e em condições de pouca luz. Para além disso, assegura filmes estáveis espetaculares com estabilização de gravações de 5 eixos.

    Capte o momento

    Quando as situações mudam depressa, a PowerShot G7 X permite-lhe reagir rapidamente graças à captura de 6,5 fotogramas por segundo para garantir que capta sempre aquele momento especial. Além disso, pode continuar a fotografar a esta velocidade até 692 fotogramas.

    0%

      A PowerShot G7 X pode captar uma sequência de imagens de 20,2 megapixels a 4,4 fps, utilizando uma focagem automática contínua para acompanhar um motivo em movimento.

      Focagem AF de flor

      A AF de 31 pontos proporciona uma focagem precisa

      Capte a ação com a AF de alta velocidade de 31 pontos. Os 31 pontos abrangem uma grande área do enquadramento, com a confirmação dos pontos AF selecionados.

      Controlo profissional

      É fácil aceder rapidamente às definições e controlos avançados graças ao seletor de compensação da exposição dedicado, ao anel de controlo da objetiva e a botões personalizáveis. Utilize o modo manual total e RAW com suporte para múltiplos aspetos para conseguir a fotografia que deseja. O filtro ND integrado aumenta a capacidade de fotografar à luz do dia com uma velocidade do obturador inferior.

      Ecrã tátil intuitivo

      Desfrute de uma visualização notável e opções flexíveis de enquadramento. Um ecrã tátil LCD inclinável de alta qualidade, com uma resolução de 1040 mil pontos, que utiliza a reprodução de cor sRGB para uma excelente precisão de cor, claridade de imagem e contraste. A interface tátil permite um controlo mais intuitivo e proporciona uma gama de funções úteis, como a AF com toque.

      Câmara traseira

      Ecrã tátil

      Crie filmes com um toque pessoal

      Fazer filmes espetaculares é fácil. Com um toque num botão, é possível fotografar filmes em Full HD 60p impressionantemente realistas em estéreo, gravados em MP4, um formato amplamente compatível. Obtenha uma focagem perfeita com a função Pico MF e explore a sua criatividade utilizando o controlo manual do filme.

      Ligação através de Wi-Fi

      Criatividade fácil

      Capte imagens fantásticas sem esforço. Capte deslumbrantes paisagens com estrelas, fotografe rastos de estrelas ou crie filmes em time lapse das estrelas no Modo estrelas. Utilize o modo HDR para cenas de alto contraste sem tripé ou o Background Defocus (Desfocagem de fundo) para obter efeitos desfocados estilo SLR. Crie um divertido resumo em filme HD (720p) de todas as fotografias do dia com o Hybrid Auto.

      Paisagem urbana sem HDR Paisagem urbana com HDR
      Seletor de modos com linha vermelha

      A PowerShot G7 X foi concebida de acordo com padrões rigorosos. Inspira confiança a partir do primeiro momento. A atenção aos detalhes está patente em todos os elementos, desde o design elegante dos controlos da câmara até ao corpo metálico melhorado. Uma fina linha vermelha decora o seletor de modos, elaborado a partir de um único bloco de alumínio, o que constitui um dos símbolos dos padrões rigorosos característicos da qualidade da série PowerShot G.

      Kenichi Nishimura. Designer da PowerShot G7 X na Canon Inc.

      Joel Santos, Explorador da Canon,
      descobre a PowerShot G7 X

      Reproduzir vídeo cena noturna

      Análises

      Características Técnicas

      Objetiva zoom de f/1,8-2,8

      Abertura ampla em todo o intervalo de zoom

      CMOS de tipo 1,0

      Sensor de grandes dimensões para resultados de elevada qualidade

      CMOS de 20,2 megapixels

      CMOS de 20,2 Megapixels

      HS System

      Grandes capturas em condições de baixa luminosidade

      Digic 6

      Poderoso processamento DIGIC

      Grande angular de 24 mm e zoom de 4,2x

      Zoom ótico de 4,2x com grande angular

      Certificação Wi-Fi

      Partilhe e faça cópias de segurança das imagens sem fios

      Gravação Full HD 60p

      Filmes em 1080p sem trepidação

      Filme manual

      Controlo de abertura, obturador e ISO em filmes

      Filtro ND

      Filtro de densidade neutra

      Alta gama dinâmica

      Capte HDR sem tripé

      Disparo remoto

      Controle a câmara com um smartphone

      Ver todas as características técnicas

      Recomendado para si

      Acessórios