Canon reforça portfolio de Impressoras Multifunções a Cores com novo modelo profissional para PME’s e Workgroups

Lisboa, 11 Março, 2008 - A Canon Europa, líder mundial em soluções tecnológicas de imagem anunciou o lançamento de um novo modelo que vem reforçar o seu portfolio de impressoras multifunções (MFP). A iRC2380i é económica e com características profissionais destinada às pequenas e médias empresas e workgroups que recorrem regularmente à impressão a cores.

• A nova Canon iRC2380i oferece às pequenas e médias empresas e workgroups uma economia nos custos e melhorias na qualidade de impressão
  • A  iRC2380i imprime 23 páginas  por minuto a cores  e a preto e branco
  • O novo equipamento oferece impressão segura em rede através de múltiplas funcionalidades de segurança

A iRC2380i é de fácil instalação em qualquer rede de empresas dispondo também da opção wireless, permitindo assim que a impressora seja colocada em qualquer local do escritório. Com um design compacto, o equipamento possibilita às pequenas empresas aproveitarem melhor o espaço no escritório.

A nova máquina tem um desempenho fiável, permitindo a impressão a cores com elevada qualidade através da tecnologia Canon de 4 tambores. A iRC2380i permite imprimir até 23 páginas por minuto (ppm) a cores e preto e branco, vem também equipada de base com o iSend, possibilitando a digitalização de documentos e distribuição electrónica para vários destinos de forma fácil e eficaz.

As pequenas empresas e worksgroups têm vindo a preocupar-se e a valorizar, cada vez mais, a segurança dos seus dados, especialmente, as que actuam nos sectores público, educação, financeiro, governamentais, entre outros. A iRC2380i dispõe, por isso, de funções de segurança como encriptação de dados, protecção por password e do disco rígido, que garantem a segurança dos documentos sensíveis das empresas.

O preço competitivo foi definido para reforçar a posição da Canon no mercado europeu da impressão a cores.

Paul Rowntree, European Marketing Manager, Canon Europe, diz: “A Canon reconhece que existem pequenas empresas que recorrem regularmente à impressão a cores mas que não têm necessidade de uma impressora multifunções topo de gama. A iRC2380i vem assim responder às necessidades das pequenas empresas e workgroups ao nível da impressão a cores, disponibilizando um equipamento eficaz e económico. A Canon mantém o compromisso de disponibilizar uma ampla gama de impressoras multifunções que permita satisfazer ao nível de imagem as diferentes necessidades das empresas e workgroups nos dias de hoje.”

A iRC2380i estará disponível na Europa a partir de Março de 2008.

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

Further Information
Canon Europa