Drupa 2008 foi um sucesso para Canon que atinge os objectivos definidos

· Canon atinge targets na Drupa · Vendas particularmente fortes da imagePRESS · Responsáveis regressam a casa, cansados mas satisfeitos

Lisboa, 24 de Junho, 2008 – Uma semana após o encerramento da DRUPA a Canon revela que realizou mais de 16.000 vendas durante os 14 dias de certame, atingindo todos os objectivos a que se tinha proposto.

Mais de 160 máquinas imagePRESS foram vendidas durante o evento, excedendo largamente as expectativas da marca e reforçando a popularidade da Canon. As vendas incidiram sobre toda a gama de produtos da Canon desde a imagePRESS C1 à Canon imagePRESS C7000VP.

As vendas das impressoras de grandes formatos correram igualmente bem, em particular nas impressoras CAD, incluindo as novas imagePROGRAF iPF810 e iPF820 , ao nível da gama de elevada qualidade gráfica  que incluí a premiada Canon imagePROGRAF 6100.

Todas as vendas realizaram-se no stand da marca onde estão patentes todas as soluções oferecidas pela Canon. Uma das zonas, era dedicada à Canon Essential Business Builder Program, um programa desenhado e destinada a explorar através da impressora todas as potencialidades do digital, desde a simples impressão, passando pela utilização de diferentes e variáveis fontes de informação e técnicas multimédia.

O Stand da Canon foi concebido em torno do conceito “caminho para a rentabilização”, apresentando aos clientes e visitantes soluções simples no início do stand levando-os depois numa viagem, ao longo do stand, onde ficaram a conhecer as soluções de impressão mais sofisticadas oferecidas pela Canon.

Per Klavsen, Director do Canal Internacional da Canon Europeia diz: “ao mesmo tempo que atingíamos vendas recordes, foi excelente ver alguns dos nossos clientes reflectirem sobre o desenvolvimento de soluções futuras através dos módulos do Canon Essential Business Builder Program. Nós produzimos muitas das peças essenciais dos equipamentos, mas a verdadeira chave do sucesso, está em saber aproveitar ao máximo o potencial e o desempenho de cada equipamento. É nisso que esta concentrado o Canon Essential Business Builder Program.

“ Como sempre, a Drupa é um evento de indústria intenso, mas no fim do dia, quando nos deparamos com grandes números de vendas, sentimo-nos recompensados e sabemos que valeu a pena. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que nos vieram visitar no pavilhão 8A. Já confirmamos também a presença da Canon no IPEX 2010 como resultado do sucesso no evento Drupa2008.”

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

Mais Informações
Canon Europa