Canon lança o primeiro Scanner de Produção

Novo scanner que permite digitalizar a cores mais de 100 páginas e 200 imagens por minuto O imageFORMULA DR X10C da Canon vem reforçar a aposta e o investimento no mercado da digitalização de documentos em alta velocidade.

A Canon Europe, líder em tecnologia de imagem digital anunciou o lançamento do primeiro Scanner de Produção de Médio Volume – o imageFORMULA DR X10C.

Destinado ao mercado empresarial e grandes empresas, a imageFORMULA DR‑X10C vem reforçar o portfolio da empresa ao nível dos Scanners imageFORMULA. O novo imageFORMULA DR‑X10C combina a digitalização a cores em alta de velocidade com um inovador e fiável alimentador e uma qualidade de imagem superior introduzindo a digitalização de alta velocidade no segmento de Médio Volume.

A Canon está a conduzir a inovação no segmento de Médio Volume com o imageFORMULA DRA Canon está a conduzir a inovação no segmento de Médio Volume com o imageFORMULA DR X10C oferecendo um acréscimo na facilidade de utilização, qualidade e confiança do equipamento através de diversas funcionalidades inovadoras.

O novo equipamento permite a detecção automática do tamanho do papel e a correcção do ângulo através de um sensor de imagem dedicado e dispõe ainda de um alimentador que inverte a alimentação sempre que uma dupla alimentação é detectada.

O sistema de Controlo Activo de Separação permite que uma vasta variedade de documentos -  incluindo os delicados ou de reduzida espessura – sejam separados e processados de forma eficiente e eficaz. O imageFORMULA DR‑X10C oferece ainda o “dusty free scanning” com escovas integradas no scanner, que limpam o vidro antes de cada digitalização, permitindo manter a elevada qualidade da imagem.

O novo imageFORMULA DR‑X10C da Canon oferece ainda, ao nível do processamento de imagem, a auto detecção de cor, o reconhecimento da orientação de texto e um sistema avançado de realce de texto. Também é fornecido em conjunto, o poderoso e de fácil utilização Capture Perfect.

O alto desempenho do imageFORMULA DR‑X10C permite a digitalização a cores de mais de 100 páginas e 200 imagens por minuto em resoluções de 200 e 300 dpi em impressão vertical   (ou 128ppm/256ipm em impressão horizontal - paisagem). À semelhança de todos os produtos Canon, o imageFORMULA DR‑X10C foi concebido com base nos mais exigentes critérios de durabilidade, permitindo, neste caso, mais de 60.00 digitalizações por dia.

Sean Suematsu, Directora de Marketing da Canon Europe pela área de novos produtos diz: “A necessidade de digitalização e partilha de informação é hoje essencial nas empresas. A chegada ao mercado do novo DR Scanner imageFORMULA DR representa um importante marco pois combina alta velocidade com digitalizações de elevada qualidade, representando uma importante mais valia para o mercado empresarial, grandes empresas e instituições públicas ou governamentais”.

De acordo com a InfoSource, a Canon é desde 2005 líder na Europa no segmento de digitalização de alta velocidade em equipamentos de “Low Production” [1]. Sean Suematsu continua, “O  imageFORMULA DR‑X10C foi criado com base na valiosa e reconhecida tradição Canon no mercado da digitalização. Este marco representa o primeiro passo da Canon no sector Mid-Volume Production e vem na sequência do lançamento em Janeiro dos imageFORMULA DR- 2010C e imageFORMULA DR-2510C, dois scanners de alta velocidade destinados a grupos de trabalho. O lançamento do imageFORMULA DR‑X10C permite alargar a presença da Canon em todos os segmentos do mercado da digitalização em alta velocidade.”

O imageFORMULA DR‑X10C da Canon está disponível em toda a Europa desde o mês de Fevereiro de 2008.

[1] InfoSource: Mercado Europeu de Scanners de alta velocidade 2006 – 2010, Mark Nicholson, InfoSource.

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

Further Information
Canon Europa