A Canon vence o prémio BLI’s ‘Linha MFP do Ano’

AMSTELVEEN, 28 de Janeiro de 2009 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, recebeu o prémio ‘Linha MFP do Ano’ atribuído pelo Buyers Laboratory Inc. (BLI), o principal realizador de testes independente de produtos de processamento de imagem de documentos no mundo. O prémio foi atribuído à gama de impressoras multi-funcionais a cores e a preto e branco e reflecte o forte desempenho em muitas categorias diferentes de dispositivos ao longo de 2008.

• A Canon vence o prémio ‘Linha MFP do Ano’ 2008 do Buyers Laboratory pela sexta vez desde 2000
  • Quatro impressoras multi-funcionais da Canon receberam os prémios ‘Escolha do Final do Ano’ 2008 do Buyers Laboratory
  • A Canon venceu mais prémios ‘Escolha’ em 2008 que qualquer outra marca

O prémio ‘Linha MFP do Ano’ do BLI é atribuído à melhor gama de MFP em geral, com base em avaliações regulares e exaustivas realizadas em laboratório. O BLI também reconhece que o melhor da classe duas vezes por ano com os prémios ‘Escolha’. MFPs têm de demonstrar um desempenho excelente numa vasta gama de áreas, incluindo fiabilidade, produtividade, qualidade de imagem, facilidade de utilização, TI e segurança.

O BLI também reconheceu a impressão fiável e de qualidade da Canon com quatro prémios ‘Escolha’ no final do ano de 2008. Os dispositivos reconhecidos como líderes nas suas categorias foram as MFP iR 3225, iR 3235N e iR 3245N a preto e branco e iR C1021i a cores para pequenos grupos de trabalho.

David Sweetnam, director de laboratório e investigação europeu do BLI: “Os prémios BLI reconhecem os melhores desempenhos na indústria da impressão. Com base nos resultados cumulativos dos testes, as MFPs da Canon demonstraram ser melhores que as concorrentes ao longo de 2008. É com muito gosto que reconhecemos este desempenho entregando à Canon o prémio ‘Linha MFP do Ano’.

“A consistência da Canon no desenvolvimento de dispositivos de impressão já lhe rendeu 23 prémios ‘Escolha’ para MFP desde 2005 e mais que qualquer outra marca em 2008.”

A gama completa de MFPs a preto e branco e a cores da Canon vai desde as impressoras mais básicas até impressoras de alto rendimento para grandes clientes empresariais.

Paul Rowntree, Director de Marketing Europeu, Canon Europa, diz: “Vencer o prémio ‘Linha MFP do Ano’ do BLI pela sexta vez é um marco fantástico para a Canon e destaca a força e profundidade da nossa gama de MFPs. Receber este prémio juntamente com os prémios ‘Escolha’ do final do ano, confirma a posição da Canon como líder do mercado de MFPs a preto e branco e a cores.

“A Canon compreende que os seus clientes têm uma grande quantidade de requisitos para o processamento de imagens e que as necessidades de uma empresa pequena ou doméstica são muito diferentes das de uma grande empresa. É a vasta gama de dispositivos de impressão, software e serviços profissionais que significa que conseguimos preencher as necessidades de todos os clientes empresariais.”

Os relatórios completos dos testes podem ser obtidos do Buyers Laboratory e da Canon a pedido.

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

Institucionais
Consumidor