Novos scanners de rede Canon ScanFront com eCopy permitem às empresas poupar dinheiro com melhorias na produtividade

Lisboa, Abril de 2009– A Canon Europa, líder mundial em tecnologia de imagem, anunciou o lançamento dos Canon imageFORMULA ScanFront 220e e 220eP, os novos scanners de rede de documentos com eCopy para empresas de qualquer dimensão e para o mercado de escritório em geral.

• Os novos Canon imageFORMULA ScanFront 220e e 220eP integram a gestão documental nos sistemas aplicacionais habituais das empresas através do software eCopy para imagem documental.
  • A familiar plataforma eCopy do ScanFront 220e e 220eP’s permite às empresas a gestão de documentos electrónicos e da informação de uma forma mais fácil e segura.

Os ScanFront 220e e 220eP, tornam mais fácil do que nunca, às empresas, implementarem soluções de gestão documental que racionalizem processos e melhorem o acesso à informação. Com melhorias de produtividade nas tarefas no escritório, as empresas poderão também reduzir custos e poupar dinheiro.

Os ScanFront 220e e 220eP integram o premiado software eCopy ShareScan, uma das soluções líder de imagem documental para captura e distribuição de documentos no mercado de escritório. O eCopy ShareScan, permite a integração e a ligação com os vários serviços e aplicações críticas numa empresa, incluindo gestão documental, workflow e sistemas de bases de dados, bem como e-mail e servidores de fax.

Sean Suematsu, Director Europeu de Soluções de Digitalização de Documentos da Canon Europa, explica: “A produtividade conduz à rentabilidade. Com as empresas a enfrentarem tempos difíceis, não poderão menosprezar a importância da optimização de processos nos negócios e a maximização da produtividade dos grupos de trabalho workgroups. Os ScanFront 220e e 220eP garantem que todos os departamentos de uma empresa beneficiam de uma digitalização rápida e eficiente, arquivo e partilha de documentos de forma a manter os custos nos mínimos possíveis”.

A integração do eCopy no ScanFront 220e e no 220eP é o ultimo desenvolvimento da longa, contínua e frutuosa parceria de negócio entre a Canon e a eCopy.

Sean Suematsu continua, “O mercado de scanners em rede será o segmento dos scanners que irá registar um crescimento mais rápido nos próximos anos. Na senda do sucesso do ScanFront 220/220P, combina a facilidade de utilização do eCopy e um software muito rico em funcionalidades com a elevada qualidade da Canon e a precisão dos equipamentos ScanFront que representam uma solução efectiva na captura e distribuição de documentos para grupos de trabalho workgroups e o mercado de escritório em geral.”

Os Canon imageFORMULA ScanFront 220e e 220eP são scanners compactos, fáceis de utilizar que permitem digitalizações seguras e com elevada qualidade até 24 páginas por minuto. Eles incorporam botões personalizáveis de um só toque para operações simples, são de fácil instalação e possibilitam a gestão remota. O ScanFront 220eP também oferece funcionalidades profissionais que incluem detecção de dupla alimentação e a autenticação biométrica, oferecendo medidas de segurança adicionais para organizações que lidam com informação sensível.

Os ScanFront 220e/220eP integram-se facilidade nos sistemas de back-end. O software eCopy’s ShareScan de imagem documental é expansível, através de conectores para integração nos populares serviços e aplicações nas empresas, incluindo sistemas de gestão documental, e-mail e servidores de fax. Os conectores disponíveis incluem o Microsoft Sharepoint e Captaris Rightfax para uma suave integração com a gestão documental e os sistemas das empresas.

Download the full press release (MS Word, 133KB) [DOC, 138 KB]

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

Institucionais
Consumidor