Canon apresenta gama Monocromática imagePRESS e Helix Production Workflow

Lisboa, 30 de Março de 2009 – A Canon, líder mundial de imagem digital, revelou mais detalhes sobre o Helix Production Workflow e a gama monocromática imagePRESS, com chegada prevista dos dois produtos ao mercado europeu em Abril de 2009.

  • As impressoras Canon imagePRESS 1110,  imagePRESS 1125 e imagePRESS  1135  B&W chegam à Europa em Abril
  • Desenvolvidas como complemento perfeito para o mercado comercial, departamentos de reprografia de empresas e print-for-pay
  •  Os três modelos monocromáticos formarão uma família de impressoras ajustáveis a departamentos de reprografia de empresas, Print-for-Pay e mercados de produção comercial, em função das necessidades e da escala de cada um. Os resultados de estudos da Canon revelam que, actualmente, menos de um terço de toda a produção de impressão é apenas a preto e que 42% deste volume é de impressão digital, o que vem demonstrar a necessidade real de impressoras de produção monocromáticos

     A Canon imagePRESS 1110 oferece uma velocidade até 6,600iph e a Canon imagePRESS 1125 uma velocidade até 7,500iph, enquanto que a Canon imagePRESS 1135 disponibiliza 8,100iph. Os três modelos possibilitam impressões em papel comum desde 52gsm até 300gsm (até 240gsm em papeis acetinados) até 1,200dpi, permitindo a mais elevada qualidade de imagens a preto e branco do mercado. Juntas, representam uma família modelar de impressoras de impressão digital que proporcionam produtividade, versatilidade e qualidade e permitem responder a quase todas as necessidades.

    Embora apresentem um preço próximo dos equipamentos de light production, as impressoras têm uma durabilidade para corresponder aos níveis das impressoras de mid production, com ciclos até às 3 milhões de impressões por mês. O seu campo de aplicação vai desde os catálogos, folhetos, direct mail, apresentações, newsletters, relatórios financeiros, formulários, campanhas de media, entre outras aplicações.

    De forma a maximizar as funcionalidades da gama imagePRESS, há sempre a opção das mesmas virem acompanhadas do sistema Helix Production Workflow, desenvolvido pela NT-Ware, especialistas em desenvolvimento de software. Concebido para funcionar enquanto sistema autónomo ou parte integrante do pacote da nova impressora, o Helix Production Workflow foi desenvolvido para racionalizar o processo de produção de impressão on-demand, acrescentar valor à impressão personalizada short-run, integrar a produção e pedidos de impressão e gerir de forma eficaz locais com elevados níveis de produção.

    O Helix Production Workflow será particularmente útil enquanto ligação directa entre as redes Web-to-Print e as instalações ou zonas de produção. De acordo com os números do estudo da InfoTrends, prevê-se que o volume do Web-to-Print duplique entre 2006 e 2010 para mais de 8 mil milhões de impressões por ano, com mais de 50% de todos os fornecedores de impressões na Europa a oferecerem este serviço no próximo ano.

    O sistema Helix Production Workflow está desenvolvido para ser uma das soluções de workflow mais intuitivas e produtivas disponíveis no mercado para ligar todos os elementos do trabalho de produção à gama Canon imagePRESS. Simultaneamente, ele poderá ser integrado no uniFLOW Output Manager da Canon, permitindo uma perfeita integração com os utilizadores do parque de impressoras de um escritório.

    Antony White, Gestor de Marketing da Canon Europa, diz : “Estamos muito satisfeitos por revelar as impressoras Canon imagePRESS monocromática e o Helix Production Workflow. Desde a sua apresentação inicial na drupa em 2008, que estivemos a aperfeiçoar as propostas que apresentamos ao mercado com os mais modernos, actuais e funcionais equipamentos de impressão e soluções de workflow.

     “As Canon imagePRESS 1110, imagePRESS 1125 e imagePRESS 1135 são uma família de impressoras que satisfazem as necessidades de departamentos de reprografia das empresas, negócios Print-for-Pay e impressão comercial. Quando ligadas ao Helix Production Workflow, elas oferecem aos nossos clientes soluções integradas e eficientes com excelente relação custo/benefício. Este é um exemplo significativo do investimento em curso e do compromisso da Canon no sector das artes gráficas.”.

     Os preços do Helix Production Workflow e das imagePRESS 1110, imagePRESS 1125, e imagePRESS 1135 estão disponíveis sob pedido. A data de lançamento na Europa é Abril de 2009.

    O Helix Production Workflow foi desenvolvido para funcionar de forma autónoma ou integrado

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.

spacer
					image
Notícias
Institucionais
Consumidor
Soluções de Negócio
Arquivo de Notícias
Contactos PR