Impressora Canon conquista prémio da European Digital Press Association

LISBOA, Portugal, 21 de Maio de 2010 - A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anuncia que a Canon imageRUNNER ADVANCE C9060 PRO conquistou o prémio de “Melhor Impressora Multifuncional de Gama Alta”, atribuído pela European Digital Press Association (EDP), numa cerimónia realizada, hoje, na Ipex. Composta por editores das principais revistas européias especializadas em impressão digital, a EDP representa uma audiência de mais de um milhão de profissionais de artes gráficas.

Centrado na inovação e no valor das novas capacidades técnicas que os produtos oferecem, o comité técnico do Prémio EDP descreveu esta impressora de baixo volume da Canon da seguinte forma: "Muito rápida,  oferece 60 páginas por minuto, elevada capacidade em termos de papel, muitas opções de acabamento e boa integração com o Adobe LiveCycle Management. Esta nova impressora oferece boa qualidade de impressão combinada com uma velocidade de impressão rápida, sendo que estes parâmetros permanecem inalterados independentemente de se tratar de impressão cores ou monocromática – permitindo ao utilizador, a impressão a cores e documentos monocromáticos, sem qualquer alteração na produtividade".

"Estamos muito satisfeitos com a atribuição deste prémio à imageRUNNER C9060 ADVANCE PRO, um equipamento que desde o seu lançamento tem provado ser extremamente popular", comenta David Preskett, Director Europeu de Professional Print, da Canon Europa. "A inovadora tecnologia desta impressora oferece aos clientes uma solução escalonável que pode crescer à medida dos seus negócios e ajudá-los a ´dar o salto` para novas áreas de negócios no mercado da impressão digital".

Projectada para acrescentar grande valor em ambientes de produção, a imageRUNNER C9060 ADVANCE PRO possui uma excelente qualidade de imagem, opções de acabamento avançadas e uma poderosa integração com os fluxos de trabalho.

Download da Press Release completa [PDF, 71 KB]

Não consegue encontrar o produto que procura? Consulte os nossos Arquivos de Notícias com as imagens arquivadas dos produtos.