Novo Contrato de Assistência Técnica para equipamentos laser i-SENSYS

LISBOA, 26 de Maio de 2010 - A Canon Portugal acaba de disponibilizar aos seus clientes a possibilidade de subscreverem, junto dos seus distribuidores, um novo Contrato de Assistência Técnica On-Site (no local), conjuntamente com a aquisição de qualquer equipamento laser da gama i-SENSYS da Canon.

Assim, e a partir de agora, após a aquisição do equipamento Canon i-SENSYS os clientes poderão passar a usufruir, na sua própria casa, de toda a experiência e qualidade dos serviços técnicos da marca, num período que pode ir até 5 anos.

O Contrato de Assistência Técnica On-Site cobre todos os custos de mão-de-obra, incluindo o serviço por chamada, a deslocação e o tempo de reparação. Estão também cobertos os custos de todas as peças de serviço, incluindo o fornecimento de cilindros e tambores. O custo de itens consumíveis como cartuchos de toner, materiais de impressão (por ex., papel e agrafos) não estão incluídos.

Os diferentes PACKS de Assistência Técnica

Existem 5 tipos de PACKS de Assistência Técnica On-site que podem ser adquiridos pelos clientes:

• PACK 0 – Instalação e Assistência On-site durante o 1.º ano;
  • PACK 1 – Contrato de Assistência Técnica On-site para um período de +1 ano;
  • PACK 2 – Contrato de Assistência Técnica On-site para um período de +2 anos;
  • PACK 3 – Contrato de Assistência Técnica On-site para um período de +3 anos;
  • PACK 4 – Contrato de Assistência Técnica On-site para um período de +4 anos;

Em caso de necessidades, os pedidos de assistência deverão ser efectuado directamente pelos clientes para a Canon, através dos seguintes contactos: telefone (+351) 214 704 001; fax (+351) 214 710 759 ou por email para o endereço service@canon.pt.

Download the full press release [PDF, 89 KB]

Não consegue encontrar o produto que procura? Consulte os nossos Arquivos de Notícias com as imagens arquivadas dos produtos.