Canon apresenta novidades para a indústria gráfica na Graphispag 2011

Lisboa, 9 de Março de 2011 – A Canon, líder em soluções de imagem digital, vai apresentar na Graphispag 2011 – Salão Internacional da Pré-impressão, Tecnologia Gráfica Digital e Serigrafia as suas mais recentes inovações para a indústria gráfica, como prova da sua forte aposta neste sector de actividade.

• A Canon trará inovações que apresentam valor acrescentado para os clientes neste mercado

A nova edição deste salão, onde a Canon vai ter um papel relevante, realiza-se de 22 a 26 de Março de 2011, no recinto da Gran Via Fira, em Barcelona. Um dos objectivos principais da Graphispag é constituir-se num ponto de encontro chave, por forma a reactivar o sector da indústria de impressão, e reunir a maior oferta de equipamentos, soluções e serviços, com a intenção de criar alguma discussão acerca das tendências do sector mas também abrir novas oportunidades de mercados e negócios.

A grande novidade desta edição da Graphispag é, sem dúvida, a participação conjunta da Canon e da Océ, sob o lema "Stronger together " (mais fortes juntos). Em 2010, a Canon adquiriu 90% das acções da Océ, convertendo-se assim no fornecedor mundial líder no sector da impressão digital, a cor e em monocromático.

Todas as novidades Canon poderão ser vistas no stand n.º C 329.

As inovações da Canon, protagonistas da Graphispag 2011

Nesta feira, a Canon irá fornecer inovações que constituem um valor acrescentado para os clientes neste mercado, entre as quais se poderão encontrar:

A Canon imagePRESS C7010VP

A imagePRESS C7010VP representa a próxima geração de impressão digital a cores e combina a eficácia e a versatilidade da tecnologia digital com uma qualidade de imagem impressionante.

A Canon imagePRESS C1+

A imagePRESS C1 + constitui um marco na evolução da tecnologia de impressão digital a cores com toner seco. Este é o primeiro dispositivo do tipo a utilizar um quinto toner, transparente, que permite obter uma série de efeitos de acabamento em documentos, "em linha", impensável até agora.

A Canon imagePRESS C1 + permite acabamentos com efeito metálico, verniz, efeito fotográfico, marcas de água ou de segurança e realces em brilho ou mate, algo sem precedentes neste tipo de dispositivos, até agora.

A Canon imageRUNNER ADVANCE C9070 PRO

A ImageRUNNER ADVANCE C9070 PRO combina uma excelente qualidade de imagem, com funções avançadas de acabamento e uma potente integração em fluxos de trabalho já existentes. É um passo em frente no sentido da rentabilização dos trabalhos de produção de pequeno volume.

A Canon imagePROGRAF iPF8300

Graças ao novo e inovador sistema de impressão LUCIA EX de 12 tintas pigmentadas, a iPF8300 oferece uma qualidade de impressão excepcional e uma grande versatilidade em tamanhos até às 44 polegadas.

Fazendo justiça à reputação da Canon no mercado de grande formato, a iPF8300 oferece velocidade, uma qualidade de impressão excepcional, uma excelente fiabilidade e uma grande versatilidade para os profissionais das artes gráficas. O disco rígido incorporado de 80 GB permite uma impressão eficaz, mesmo de trabalhos mais complexos.

O Helix Production Workflow

O Helix Production Workflow é uma solução de gestão de fluxo de trabalho na área de produção e web-to-print, disponibilizada em exclusivo pela Canon, que foi recentemente optimizada. Com novas funções e recursos para melhorar o desempenho dos centros de reprografia, a nova versão do Helix PW incorpora melhorias na preparação e envio de trabalhos, na gestão de fluxos de trabalho e no suporte de impressão em grande formato.