Canon demonstra como clientes e parceiros podem alcançar maiores benefícios

LISBOA, 9 de Junho de 2011 – A Canon Portugal realizou recentemente um evento para parceiros e clientes que teve como principal objectivo apresentar uma proposta inovadora do conceito “Outsourcing”, o MPS (Managed Print services). Esta abordagem da Canon ao negócio propõe uma gestão global dos serviços de impressão e apresenta um conjunto de ideias que permitem aos clientes atingir um novo patamar em termos dos benefícios que poderão ser alcançados nesta área de negócio.

“O MPS é um conceito que permite revolucionar a área de negócio de impressão, na medida em que oferece uma nova visão, aplicando meios e conceitos inovadores que permitem aos clientes atingir um nível mais elevado que o actual, no que concerne à obtenção de benefícios directos da gestão dos processos tradicionalmente associados à impressão.  `Key performance indicators` como objectivos previamente traçados, níveis de serviço e integração total com os processos de negócio das organizações passam a ser uma realidade com o MPS”, afirmou Joaquim Pimenta, Sales Manager  - Corporate & International Department, da Canon Portugal.

O evento agora realizado está inserido numa estratégia ao nível da  Canon EMEA (Europa, Médio Oriente e África) e tem como principal objectivo orientar os mercados para este novo modelo de negócio, que já comprovou permitir melhor a rentabilidade a clientes e parceiros, num período de grandes dificuldades em termos globais como o actual.

Nesta ocasião, a Canon Portugal apresentou igualmente algumas soluções de software e um conjunto de equipamentos de impressão, de onde se destacou a linha imageRUNNER ADVANCE, com uma tecnologia líder de mercado.