Canon expande ferramenta de análise de negócio para oferecer orientação estratégica à impressão transacional e de direct mail

Lisboa, 17 de março de 2015 – A Canon Europa aumentou o alcance da sua ferramenta de análise de negócio – a Business and Innovation Scan – com vista a oferecer aos processos de impressão dos Data Centers Corporativos orientação estratégica e um plano de recomendações para se adaptarem às mudanças do mercado.

A ferramenta Business and Innovation Scan da Canon foi criada para ajudar os gestores dos Data Centers Corporativos a obter maior conhecimento sobre o impacto que as tendências atuais nas aplicações transacionais têm nas suas operações, bem como oferecer um conjunto de recomendações para realinhar as capacidades dos seus departamentos com vista a maximizar potenciais negócios futuros neste setor.

O foco desta nova oferta é o grande alcance do seu processo de auditoria e benchmarking, que cobre cinco áreas chave estratégicas do negócio que são vitais para as aplicações transacionais e de direct mail: controlo de custos, sustentabilidade, produtividade, segurança e integração. Isto oferece uma visão extensa e completa do fluxo de trabalho, desde a integração dos dados através do sistema de alojamento até à expedição e distribuição final dos documentos impressos e electrónicos.

O Scan envolve um processo de dois passos. Inclui uma auditoria inicial no local e uma conversa cara-a-cara entre o consultor da Canon e o cliente, para fazer uma revisão detalhada das operações atuais e obter um entendimento completo das ambições futuras dos clientes.

Esta auditoria é seguida por um plano de ação detalhado e personalizado com um conjunto de recomendações que destacam áreas de melhoramento e as formas como o cliente pode adaptar o seu negócio de forma a alcançar objetivos de longo prazo, eficiências de produção e custos e crescimento de negócio futuro.

Assim, a Canon pode trabalhar com o cliente e ajudá-lo a seguir o plano de ação utilizando ferramentas de desenvolvimento tais como o Essential Business Builder Program (EBBP) da Canon, através do qual especialistas independentes da indústria são alocados para apoiá-lo durante o processo de mudança.

O conceito do Business and Innovation Scan foi inicialmente apresentado pela Canon em resposta ao market insight intelligence. De acordo com o último Insight Report 2014 da Canon - Building your future with print – apesar de 80% dos fornecedores de serviços de impressão reconhecerem a necessidade de alterar o seu modelo de negócio atual, menos de 50% tem em ação um plano para ajuda-los nessa alteração.

Em comentários ao lançamento da nova oferta da Business and Innovation Scan, Mark Lawn, European and UK Marketing Director, Professional Print Solutions da Canon Europa disse, “Apesar do setor transacional e do direct mail estar a enfrentar desafios consideráveis, assim como muitas outras áreas da indústria da impressão, ainda existem oportunidades de crescimento que podem ser aproveitadas pelos fornecedores de serviços de impressão que estão dispostos a resolver os seus problemas e a adaptar os seus negócios em conformidade.”

E acrescenta, “Após entender as orientações e os pontos de pressão dentro dos fluxos de trabalho da impressão transacional, adaptámos o nosso modelo Business and Innovation Scan com vista a fornecer aos clientes que operam neste setor uma avaliação mais ampla dos departamentos de negócio interrelacionados que cobrem todo o fluxo de produção. Isto permite-nos assistir ao seu planeamento estratégico e desenvolver um conjunto claro de recomendações para se adaptarem às exigências de mudança, melhorarem a integração entre departamentos e maximizar as eficiências de produção e custos que serão a prova futura do seu negócio.”

spacer
					image
Press Releases
Notícias Corporativas
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias da Canon Inc.
Informação
Recursos para a Imprensa
Eventos europeus
Biblioteca de imagens
Current Feeds
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias Corporativas