Canon imagePRESS C600i leva tecnologia de produção e a sua superior qualidade de impressão aos escritórios e PME’s

Lisboa, 3 de março de 2015 – A Canon Europa, líder em soluções de imagem, acrescentou um novo modelo à sua gama imagePRESS, a recém-lançada imagePRESS C600i. Com tecnologias líderes de classe, a imagePRESS C600i oferece impressão de qualidade profissional para responder à crescente procura por parte dos departamentos de impressão internos das empresas e lojas de impressões criativas, a produções rápidas e superiores numa grande variedade de meios de impressão. É também o primeiro equipamento de impressão de produção da Canon que se integra perfeitamente nos sistemas de escritórios já existentes e de forma segurança.

A principal atração da imagePRESS C600i para os ambientes corporativos e PME’s é o conjunto de ferramentas de gestão criadas para maximizar a eficiência na produção. Isto inclui gestão do parque de impressão e otimização de ativos, gestão de documentos e soluções de controlo, bem como fluxos de trabalho de documentos eficientes de forma a oferecer serviços de gestão de impressão totalmente integrados.

Operando a velocidades de impressão até 60 páginas por minuto, a imagePRESS C600i manuseia uma extensa gama de meios, incluindo gramagens até 300gsm auto duplex com tamanhos até SRA3, abrindo as portas a novas oportunidades de negócio permitindo aos utilizadores aumentar a sua produção in-house de impressões de comunicação com qualidade, tais como apresentações de alto nível, brochuras, material de apoio e comunicações internas.

Adicionalmente, a nova impressora é totalmente compatível com os padrões da indústria, tais como PCL e PostScript e ainda sistema ERP, de por exemplo fornecedores SAP, e é compatível com sistemas Linux/ Unix. Beneficia ainda de MEAP integrado e plataforma web MEAP, permitindo a introdução de soluções de gestão de documentos e dados como uniFLOW, eCopy e iWDesktop. A experiência é simplificada por uma série de ferramentas de gestão do equipamento e eMaintenance para maximizar a eficiência e minimizar o tempo de inatividade.

Em comentário ao lançamento da nova revelação da gama imagePRESS, Mark Lawn, European and UK Marketing Director, Professional Print Solutions da Canon Europa disse, “Com a introdução da nova imagePRESS C600i, temos uma solução poderosa e única que fornece produções de qualidade profissional líder de classe com integração perfeita nos sistemas dos escritórios já existentes. A sua capacidade para lidar até com meios pesados e estruturados torna este equipamento uma ótima proposta all-in-one para ambientes de impressão internos e pequenas lojas de impressão que procuram expandir a sua oferta de serviços.”

Tendo por base as tecnologias avançadas da plataforma imagePRESS, a C600i oferece os mais altos níveis de consistência de cor, qualidade de imagem vibrante, calibração de cor melhorada e um registo preciso.

A nova imagePRESS C600i estará disponível por toda a Europa a partir de 1 de Março de 2015.

imagePRESS C600i Imagens