Multifuncionais e Soluções de Documento e Imagem da Canon recebem cinco prémios Winter Pick Awards

Lisboa, 30 de janeiro de 2015 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, recebeu cinco prémios ‘Winter Pick of the Year’, incluindo Outstandind Achievement em Eficiência Energética e Outstanding Soluções de Documentos e Imagem, atribuídos pela Buyers Laboratory LLC (BLI).

Reconhecendo o compromisso da Canon em fornecer as melhores soluções hardware e software quer para o consumidor final como para os negócios, a BLI distinguiu a empresa com os seguintes prémios:

BLI Winter Pick of the Year for Outstanding 51- to 60-ppm A3 Monochrome MFP

BLI Pick of the Year for Outstanding Entry-Level 21- to 30-ppm A3 Monochrome MFP

BLI Winter Pick of the Year for Outstanding Achievement em Eficiência Energética

BLI Winter Pick of the Year for Outstanding Monochrome A4

BLI Winter Pick of the Year for Outstanding Document Imaging Solution Suite
  • Canon uniFLOW V5.3

Apresentados duas vezes por ano, os prémios ‘Pick’ galardoam os melhores desempenhos de entre um conjunto de testes que analisam as funcionalidades e os fatores de desempenho mais importantes para os compradores.

A Canon imageRUNNER 2202N e a imageRUNNER ADVANCE 6255i impressionaram os investigadores da BLI com a sua qualidade, produtividade e desempenho excecional. A imageRUNNER 2202N a preto e branco foi reconhecida pela sua qualidade de imagem superior quer em impressão e cópia, bem como pela sua MF Toolbox flexível que permite que os documentos sejam digitalizados para ficheiros PDF comprimidos e pesquisáveis. A longevidade e fiabilidade do equipamento foi também destacada, tendo completado 60.000 impressões e 12.000 digitalizações sem qualquer problema de alimentação ou pedidos de assistência. Segundo o investigador da BLI Martin Sloane, o facto do equipamento ser desenvolvido para facilitar os procedimentos de gestão documental habituais, “permite aos utilizadores gastar menos tempo a verificar a unidade e mais tempo a trabalhar”, tornando o equipamento altamente recomendável para pequenos e médios grupos de trabalho.

A Canon imageRUNNER ADVANCE 6255i também foi reconhecida pela sua alta produtividade para escritórios sobrecarregados. Os analistas da BLI ficaram impressionados com o seu painel de controlo personalizável, os drivers intuitivos e definições de perfil ilimitadas, que permitem aos utilizadores selecionar programas trabalhos complexos com apenas um clique.

Adicionalmente, a BLI galardoou a Canon i-SENSYS MF6180dw com o prémio Winter Pick of the Year para Outstanding Achievement em Eficiência Energética. O equipamento apresentou de forma consistente uma taxa de consumo de energia menor que a média, quando comparada com concorrentes impressoras multifuncionais monocromáticas A4 para pequenos grupos de trabalho. O equipamento também demonstrou tempos de recuperação do modo de suspensão consideravelmente mais rápidos que a média, para que os utilizadores se assegurem que deixar a impressora em modo de suspensão não afeta a produtividade. Além disso, o ecrã mantém-se desligado quando os trabalhos de impressão são enviados para impressora em modo suspensão, evitando o consumo de energia desnecessário.

A BLI atribuiu o Winter Pick of the Year for Outstanding A4 Monochrome MFP à Canon i-SENSYS MF229dw, destacando a sua qualidade de imagem superior em impressão e cópia. A BLI teve também em conta o amplo leque de funcionalidades de conetividade do equipamento. Com certificado Mopria, esta compacta 4 em 1, é compatível com as apps Canon Mobile Printing e Canon Mobile Scanning para iOS e Android. Carl Schell da BLI, comentou que a função do alimentador automático de documentos duplex do equipamento, que inclui modo de cópia 2:2, é uma “excelente forma dos consumidores reduzirem o consumo de papel e pouparem algum dinheiro.”

A solução integrada de gestão de impressão e digitalização, Canon uniFLOW V5.3 foi também reconhecida com um prémio Winter 2015 Pick por “Outstanding Document Imaging Solution Suite”. “Os vencedores galardoados com os prémios Pick não só têm que apresentar desempenhos notáveis durante a avaliação, como as suas soluções têm que ser líderes de classe entre os concorrentes”, explicou o Editor Sénior da BLI, Jamie Bsales.

Paul Rowntree, Diretor de Marketing de Produto na Europa e Reino Unido, da Canon Europa, disse, “Estamos muito satisfeitos pelos rigorosos métodos de análise da BLI terem novamente destacado a força e amplitude do nosso portfólio de produtos – particularmente em áreas como a eficiência energética, onde continuamos a focar o nosso trabalho, ao mesmo tempo que melhoramos e aumentamos a gama de produtos, com vista a responder às exigência da nossa rede de clientes, em crescimento”.

Para mais informação sobre os BLI Pick Awards visite, por favor, o site: www.buyerslab.com

spacer
					image
Press Releases
Notícias Corporativas
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias da Canon Inc.
Informação
Recursos para a Imprensa
Eventos europeus
Biblioteca de imagens
Current Feeds
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias Corporativas