Canon Europa apresenta principais clientes na Hunkeler Innovationdays 2015

Lisboa, 20 de fevereiro de 2015 - A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, vai demonstrar o seu sucesso no fornecimento de soluções de impressão comercial inigualáveis, aos seus clientes durante a bienal Hunkeler Innovationdays, em fevereiro.

Além de comemorar vários marcos importantes, a Canon vai anunciar as suas mais recentes inovações em tecnologia de impressão comercial digital, demonstrando o conhecimento que detém da indústria e a dedicação que mantém para dar aos negócios de impressão a melhor solução de impressão digital end-to-end possível.

A Hunkeler Innovationdays, evento organizado pelo fornecedor de soluções de acabamento de impressão Hunkeler, é realizado a cada dois anos na Messe em Lucerna, Suíça. Tem por objetivo apresentar as diferentes formas que os fabricantes de impressoras comerciais colaboram com a Hunkeler para oferecer soluções end-to-end a prestadores de serviços de impressão.

"Queremos inspirar as empresas de impressão a encontrar um fluxo de trabalho de impressão digital e um modelo de negócio que combine com o seu mercado", explicou Peter Wolff, Diretor Europeu, Commercial Printing Group da Canon Europa. "Muita coisa é possível com a tecnologia de impressão comercial da Canon, especialmente quando combinada com as soluções inovadoras de acabamento que os nossos parceiros desenvolvem. A Canon investe constantemente em novas tecnologias, e no nossos stand vamos mostrar aos visitantes o progresso que fizemos desde o último Hunkeler Innovationdays. Um elemento importante do sucesso da Canon na impressão comercial é o seu circuito completo de oferta de serviços profissionais. O nosso stand vai apresentar este portfólio de serviços profissionais, desde a consultoria inicial até à implementação do fluxo de trabalho de produção, explorando os modelos de negócio que a Canon torna possíveis em vários meios em todas as áreas da indústria de impressão comercial, desde as artes gráficas até ao direct mail transacional."

"Alguns dos nossos clientes utilizam a nossa tecnologia há mais de 15 anos, e estamos orgulhosos por continuar a contribuir para o seu sucesso. Ao partilhar estes exemplos, esperamos inspirar mais empresas a ver o que podem alcançar com a Canon."

A Canon estará no stand P07 no Hunkeler Innovationdays, que decorre entre os dias 23 e 26 de fevereiro de 2015.