Océ PlotWave 500 conquista o prémio mais importante nos iF Design Awards 2015

Lisboa, 12 de maio de 2015 – A Canon Europa, líder em soluções de imagem, anunciou que o seu sistema de impressão de grande formato, a Océ PlotWave 500 foi galardoado com o iF Gold Product Design Award nos iF Design Awards 2015. A Océ PlotWave 500 foi um dos sete produtos da Canon a ser premiado no evento.

As recentemente lançadas impressoras de grande formato Océ ColorWave 500, 700 e 900 foram também reconhecidas com um prémio iF Product Design Awards, assim como outros equipamentos Canon, assinalando assim o 21º ano consecutivo em que a Canon é premiada neste evento.

“As impressoras Océ PlotWave e ColorWave representam o equilíbrio perfeito entre o design funcional e o design visual”, disse Yuichi Miyano, Director do Grupo de Impressão de Grande Formato da Canon Europa. “Os seus elementos internos únicos oferecem uma impressão fiável e de alta qualidade a grandes velocidades. As características ergonómicas tornam estas impressoras fáceis de utilizar, enquanto a estética de alta qualidade torna-as fáceis de ajustar a qualquer ambiente de trabalho. Finalmente, o interface do utilizador tátil é um elemento de design único, que torna o trabalho intuitivo e fiável.”

“Os iF Design Awards são respeitados e reconhecidos mundialmente por definirem o standard no design da tecnologia moderna, e é uma honra receber prémios pelas nossas gamas Océ ColorWave e PlotWave, incluindo um iF Gold Product Design Award pela Océ PlotWave 500.”

Os iF Design Awards foram criados em 1953 e premeiam os resultados notáveis a nível de design em diferentes áreas de negócio. A Canon ganhou o primeiro iF Product Design Award em 1989, e tem sido regularmente reconhecida numa variedade de produtos.