A Canon Europa e parceiros apresentam as mais recentes soluções de segurança na IFSEC International

Lisboa, 12 de maio de 2015 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, terá a companhia dos seus parceiros - Ganetec, Nedap, NETAVIS e Wavestore - na IFSEC International (stand F500, London ExCel, 16-18 Junho) para demonstrar o poder da tecnologia Canon a trabalhar em conjunto com os sistemas VMS líderes de mercado. A Canon irá apresentar a sua mais recente gama de soluções de segurança e mostrar como a empresa trabalha com os parceiros para criar sistemas personalizados para os seus clientes.

A IFSEC International será o primeiro evento onde as últimas soluções de segurança estarão expostas, incluindo as novas câmaras de rede high-end para condições de pouca luz. Os parceiros da Canon vão também explicar a força das suas soluções integradas, destacando as suas capacidades chave numa variedade de cenários relevantes para as últimas tendências e exigências da indústria.

Julian Rutland, European NVS Marketing Director, Canon Europa comenta, “durante o último ano, estivemos a trabalhar continuamente e em conjunto com os nossos parceiros para criar soluções eficazes e de alta qualidade, e estamos entusiasmados por poder apresentar as suas capacidades este ano na IFSEC International. Este á sétima vez que exibimos produtos neste evento e todos os anos a fasquia fica mais alta em termos de novas tecnologias e das pessoas que podemos conhecer no evento. Tenho a certeza que este ano não será diferente.”

As novas câmaras de rede da Canon são ideais para uma variedade de ambientes indoor ou outdoor, incluindo no setor do retalho, banca e finanças, vigilância de cidade e vigilância de infraestruturas críticas. A gama de câmaras de rede da Canon permite uma integração simples com plataformas VMS. Isto juntamente com a necessidade de análises automáticas mais fiáveis tem se tornado cada vez mais importante para alcançar benefícios de negócio reais além da segurança, tais como gestão do local e análises de comportamentos. No retalho, por exemplo, os clientes Canon utilizam a analítica para gestão de filas, otimização do design de lojas e monitorização de corredores.

“Juntamos forças com a Canon com o objetivo de oferecer aos utilizadores um valor de negócio adicional gerado por uma infraestrutura de segurança de vídeo IP. O software de gestão de vídeo NETAVIS Observer integra-se perfeitamente com os equipamentos Canon, oferecendo aos nossos clientes uma solução completa.” disse Thomas Rehberger, Senior Sales Manager da NETAVIS, especialistas em business intelligence no setor do retalho. “Na IFSEC International, vamos demonstrar como os negócios de retalho podem beneficiar desta parceria.”

Jeroen van Dormolen, Business Development Manager da Nedap acrescentou: “As analíticas avançadas têm-se tornado mais essenciais para os negócios em diferentes setores, desde aeroportos a bancos. A IFSEC é uma excelente oportunidade para mostrarmos o poder da nossa solução de gestão de segurança avançada com os produtos de vigilância de elevada qualidade da Canon.”

As áreas de demonstração ao vivo no evento vão destacar a oferta de imagem de alta qualidade da Canon e a sua vasta gama de propostas tecnológicas, incluindo:

  • Desempenho em condições de pouca luz
  • Amplo ângulo de visão
  • Reprodução de cor precisa
  • Smart Shade Control (Auto-SSC)
  • Capacidade de configuração remota da câmara PTRZ
  • Analíticas de vídeo integradas


Uma equipa de técnicos e especialistas em desenvolvimento de canal estarão no stand da Canon disponíveis para conhecer os clientes e os integradores de sistemas e responder a qualquer questão ou dúvida colocada.

spacer
					image
Press Releases
Notícias Corporativas
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias da Canon Inc.
Informação
Recursos para a Imprensa
Eventos europeus
Biblioteca de imagens
Current Feeds
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias Corporativas