Canon ajuda as empresas com os custos totais de impressão com as novas imageRUNNER ADVANCE C3300 series

Lisboa, 25 de maio de 2015 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anunciou hoje o lançamento dos seus novos equipamentos multifuncionais A3 a cores – imageRUNNER ADVANCE C3320, C3320i, C3325i e C3330i. A nova gama imageRUNNER ADVANCE C3300 combina a plataforma premiada de multifuncionais inteligentes da Canon, com um manuseamento de documentos melhorado e a nova tecnologia de impressão, que reduz os custos totais de impressão em ambientes de escritórios atarefados.

Francis Thornhill, European and UK Product Marketing Manager da Canon Europa, comenta: “Pesquisas mostram que 90% dos custos totais de impressão e documentos estão relacionados com a manutenção e administração da impressão (15%) e o manuseamento de documentos (50%), ao invés de se relacionarem com os custos dos equipamentos e consumíveis.* A Canon vê nesta situação uma grande oportunidade para a criação eficiências operacionais. Por esta razão, criámos novos modelos que podem responder a estes desafios através de processos de captura de documentos, fácil publicação e eficiência de gestão consistente.”

Fluxos de documentos eficientes
O ecrã tátil de grandes dimensões e totalmente personalizável, combinado com a operação intuitiva da imageRUNNER ADVANCE acelera os fluxos de trabalho e oferece uma experiência de utilizador consistente em toda a gama. Os utilizadores podem rapidamente digitalizar para diferentes destinos e converter documentos em variados formatos, incluindo Open Office XML PPT e Word. Podem contar também com suporte para trabalhos em dispositivos móveis tais como impressão ou digitalização para serviços cloud para assegurar mais produtividade on-the-move. A impressão dinâmica e os fluxos de captura de documentos são possíveis graças às plataformas de aplicações web MEAP e smart MEAP, que integram perfeitamente estes equipamentos em ambientes TI já existentes para otimizar processos end-to-end.

Elevada qualidade e fácil publicação in-house
Documentos com aspeto profissional incluindo brochuras, podem ser produzidos automaticamente e in-house com a tecnologia de imagem da Canon V² (Vivid & Vibrant) que produz cores impressionantes, para ajudar as empresas a destacarem-se da concorrência. Um novo e compacto finalizador interno, combina agrafamento tradicional e agrafamento ecológico num só, para reduzir desperdícios e simplificar o processo de reciclagem e destruição de documentos.

Gestão e manutenção e simples
Os encargos com a gestão e manutenção da impressão são eliminados através da gestão automática dos toners, diagnósticos remotos e leitura automática de contadores. Pela primeira vez, um vídeo de assistência integrado orienta os utilizadores para que se reduza o tempo de indisponibilidade do equipamento. Para maiores parques de impressão, todos os modelos imageRUNNER ADVANCE podem agora ser geridos, configurados e atualizados central e remotamente de forma coerente e eficiente.

Segurança melhorada
Os novos modelos multifuncionais oferecem segurança escalável, incluindo funcionalidades standard, tais como eliminação segura e restrições com base no utilizador, bem como possibilidade de criar relatórios com o Universal Login Manager (ULM) da Canon. O software avançado da Canon, uniFLOW, oferece ainda mais controlo de segurança para dar resposta às necessidades de ambientes mais exigentes, com aplicações de impressão, cópia e digitalização tais como My-Print-Anywhere e Data Loss Prevention (DLP).

Os novos equipamentos consomem menos de um watt de energia em modo stand-by e são certificados pela Energy Star, o que lhes dá uma das mais baixas taxas de TEC no mercado de equipamentos de escritório.

“Com estes quatro novos modelos compactos A3, a Canon pode oferecer soluções de produção e captura de documentos facilmente ajustáveis a qualquer escritório com uma gama completa e consistente de equipamentos mono e cores, A4 e A3”, conclui Thornhill.

Características chave da imageRUNNER ADVANCE C3300 series:

• Cores e P&B a 20/25 e 30 ppm (C3320, C3320i/C3325i/C3330i)
  • Ecrã tátil WVGA a cores inclinável 17.8 cm personalizável
  • Capacidade até 2.300 folhas e manuseamento flexível de papel
  • Processos inteligentes para manuseamento e digitalização de documentos
  • Opções de segurança avançadas
  • Gestão fácil de parques de impressão e equipamentos
  • Troca fácil de consumíveis
  • Baixo consumo energético

Os modelos imageRUNNER ADVANCE C3300 series estarão disponíveis em toda a Europa a partir de Junho de 2015.

* Adaptado da investigação da ALL Associates Group, Inc 2012

imageRUNNER ADVANCE C3320 Imagens