Canon apresenta scanner de secretária de elevado desempenho para processamento de multi-documentos, passaportes e digitalização ID.

Lisboa, 27 Abril de 2015 - A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, lançou hoje o novo imageFORMULA DR-C240, um scanner de secretária para grupos de trabalho, de elevado desempenho, com capacidade de lidar de forma fiável com uma vasta gama de documentos, incluindo passaportes e outros cartões de identificação.

imageFORMULA DR-C240 TRAY OPEN FSR_pr.jpg

O compacto e durável imageFORMULA DR-C240 é fácil de utilizar, tornando-o adequado para uma variedade de empresas, back-office e locais de atendimento ao cliente. Estes incluem recepções de bancos, hotéis, hospitais e organismos públicos, onde são muitas vezes necessários para digitalizar e processar vários tipos de documentos, incluindo provas de identificação.

O imageFORMULA DR-C240 oferece uma digitalização de elevado desempenho com velocidades até às 45ppm/90ipm e executa de forma fiável as suas tarefas com um volume diário de até 4.000 digitalizações. Com um ADF (Alimentador Automático de Documentos) de 60 folhas, lotes maiores podem ser processados de uma só vez. O mecanismo de alimentação possui uma tecnologia de sensor ultra-sónico e de controlo de alimentação dupla (DFR) que garante o melhor em termos de fiabilidade para a digitalização de vários tipos de documentos, incluindo papel ultra-fino (de 27g/m²) e passaportes¹ até 4mm de espessura, eliminando a necessidade de um scanner de mesa isolado.

Tim Brosnihan, Marketing Manager para Soluções de Digitalização de Documentos da Canon Europa comenta: “O nosso mais recente scanner foi desenvolvido em resposta ao feedback e necessidades dos clientes, tornando-se um valioso acréscimo à nossa gama imageFORMULA. O mercado de digitalização descentralizada está em expansão e nós estamos a assistir à crescente procura por parte dos nossos clientes de um scanner de secretária de documentos compacto, de elevado desempenho. O que torna o DR-C240 único no nosso portfólio é a possibilidade que o mesmo oferece aos nossos clientes de digitalizar uma vasta gama de documentos, incluindo passaportes, utilizando o sistema de alimentação de documentos comum, o que permite à Canon atender aos mais variados ambientes, desde digitalização focada no atendimento ao cliente em bancos ou hotéis até aos departamentos corporativos mais atarefados.”

O imageFORMULA DR-C240 inclui o software de digitalização intuitivo CaptureOnTouch 3 da Canon, que oferece uma operacionalidade simples para a digitalização de documentos em vários formatos de ficheiro, e para diferentes destinos, incluindo serviços na Cloud como o Sharepoint™, DropBox™ Evernote™, OneDrive, GoogleDrive, e o Sugar Sync. O software CapturePerfect da Canon disponibiliza funcionalidades de processamento avançadas incluindo separação automática de lotes e OCR Zonal (Reconhecimento Óptico de Caracteres). O imageFORMULA DR-C240 incorpora também o sistema Kofax VRS para a optimização da qualidade de imagem e o eCopy PDF Pro para criar, editar e converter ficheiros de PDF.

O imageFORMULA DR-C240 estará disponível para venda, na Canon, parceiros e distribuidores seleccionados em toda a Europa a partir de Maio de 2015.

Para obter mais informações, visite: http://www.canon.pt/scanners/document-scanners/imageformula_dr-c240/

¹ Passaporte deve ser inserido na folha de suporte, fornecida com o scanner. Unidades de mesa A4/A3 opcionais estão disponíveis para digitalização de livros e documentos frágeis.

imageFORMULA DR-C240 Imagens