Canon lança novas impressoras de grande formato imagePROGRAF de cinco cores

Lisboa, 26 de Janeiro de 2015 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anunciou o lançamento de duas novas impressoras imagePROGRAF destinadas a negócios de impressão e reprografias que necessitam de soluções CAD e representação gráfica eficientes e fáceis de usar.

iPF770 FSL wPAPER

A Canon imagePROGRAF iPF670 (24” / 610mm) e a Canon imagePROGRAF iPF770 (36” / 914mm) trazem velocidades de impressão mais rápidas, gestão de tinta mais eficiente e processamento de imagem mais rápido e fiável. Ambos os modelos conseguem imprimir uma imagem equivalente a tamanho A1 em 28 segundos, no modo de impressão mais rápido. A compatibilidade das impressoras com HP-GL/2 e HP-RTL permite um manuseamento de ficheiros CAD mais flexível e fiável. A iPF770 está também disponível como multifuncional, com scanner de grande formato e ecrã táctil de 22” polegadas.

Os novos tinteiros oferecem uma maior paleta de cores especialmente destinada à impressão de vermelhos vivos em desenhos CAD e pontos de venda indoor. Os dois tinteiros de pigmento preto, permitem obter pretos mais ricos e nítidos, ao mesmo tempo que facilita o destaque na arte final CAD, sem manchar a impressão. A função de tinteiros "hot-swap" possibilita substituir os tinteiros durante a impressão sem desperdiçar tinta ou papel.
Outras novas funcionalidades permitem fluxos de trabalho melhorados antes e depois da impressão. O software de contabilidade facilita aos pequenos negócios a tarefa de gerir custos e margens de lucro. A aplicação para iPad oferece aos utilizadores a possibilidade de visualizar e imprimir ficheiros diretamente dos seus dispositivos móveis - indicado particularmente para zonas de construção e outros cenários de arquitetura. Finalmente, o novo design do suporte permite trocar facilmente a saída de impressão de cesto para empilhamento em base plana.

“A gama imagePROGRAF da Canon é conhecida mundialmente pela sua qualidade e fiabilidade”, diz Yuichi Miyano, Diretor do Grupo de Impressão de Grande Formato da Canon Europe. “Ouvimos os nossos clientes com objetivo de perceber as suas necessidades e investir na gama imagePROGRAF de forma a colmatar as mesmas. Como resultado, a imagePROGRAF iPF670 e a iPF770 foram criadas para serem as impressoras de grande formato perfeitas para negócios em crescimento com necessidades de impressão de volumes CAD ou pontos de venda. Com manutenção fácil, manuseamento de ficheiros versátil e compatibilidade de fluxo trabalho abrangente, estas impressoras são ideais para fornecedores de serviços de impressão ou reprografias de empresas de arquitetura, construção e engenharia.”

Ambos os modelos estarão disponíveis para encomenda a partir de Fevereiro de 2015.

imagePROGRAF iPF670 Imagens
imagePROGRAF iPF770 Imagens