Novas imagePROGRAF iPF830, iPF840, iPF850 trazem qualidade premium a ambientes de impressão contínua de elevado volume

Lisboa, 29 de abril de 2015 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem anuncia o lançamento de três novas impressoras de grande formato – as Canon imagePROGRAF iPF830, iPF840 e iPF850 – para oferecer impressão fiável, precisa e produtiva a ambientes de arquitetura, de engenharia e construção (AEC), reprografias e Computer Aided Design (CAD).

MFP

Os novos equipamentos oferecem desempenho e funcionalidades líderes de classe ao mercado de impressão de elevado volume. O atualizado sistema de arquitetura proporciona impressão contínua e rápida com a possibilidade de substituir os tinteiros durante os trabalhos de impressão. Atinge velocidades de impressão em tamanho A0, modo económico de 42 segundos.

A imagePROGRAF iPF850 apresenta mais eficiência e utilização melhorada graças a um empilhador de elevada capacidade que suporta até 100 folhas de tamanhos diferentes (até A0), tornando fácil e rápido retirar os documentos com a certeza que não estão enrolados. A iPF840 e a iPF850 suportam dois rolos para manusear facilmente diferentes tipos e larguras de papel até 44”, em simultâneo. Permitem a troca automática de papel entre os rolos para atender às diferentes necessidades de impressão, o que resulta numa impressão de elevada produção sem qualquer interrupção para substituição do papel.

Os negócios que requerem impressões atrativas, como cartazes internos ou para pontos de venda, vão poder disfrutar do novo tinteiro de magenta High Chroma para uma reprodução de cor melhorada e resultados mais vibrantes.

“A impressão de desenhos e planos detalhados representa uma necessidade no trabalho diário dos utilizadores CAD, em ambientes de arquitetura, engenharia e construção, em particular”, comenta Yuichi Miyano, Director, Wide Format Printing Group da Canon Europa. “Impressão contínua de elevado volume é uma caraterística fundamental para os negócios que precisam de uma impressão de grande formato poderosa e independente. Os novos modelos imagePROGRAF têm velocidade, precisão e cores vibrantes, tornando-os ideais para ambientes print-for-pay e print-for-use”.

A nova gama oferece ainda uma poupança substancial de custos ao longo do tempo, o que é especialmente importante para produção de elevado volume. As três impressoras têm consumo reduzido de tinta, tinteiros de 700ml e função contabilística integrada, o que permite uma monitorização precisa dos custos por impressão.
As Canon imagePROGRAF iPF830, iPF840 e iPF850 estarão disponíveis em toda a Europa em Maio de 2015.

imagePROGRAF iPF830 Imagens
imagePROGRAF iPF840 Imagens