Canon Europa lança nova Océ ImageStream 2400 para aplicações offset

Lisboa, 4 de março de 2015 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, está a lançar a nova Océ ImageStream 2400 que traz o poder da impressão digital em offset para meios revestidos até 20.5” (520mm) e aplicações A4 2-up.

Océ ImageStream 2400_pr.jpg

A gama Océ ImageStream teve inicio com o lançamento da Océ ImageSTream 3500 em outubro de 2014, a primeira inkjet a cores da Canon para impressão em offset com papel revestido. Esta gama utiliza as mais recentes inovações no que toca à tecnologia inkjet de alta velocidade com uma resolução nativa de 1200dpi e uma nova química de tinta que permite a impressão numa vasta gama de meios. Inclui impressão em offset de meios revestidos e não revestidos, assim como, impressão com papel mais leve para que os fornecedores de serviços de impressão possam misturar as suas linhas de produção digital em offset sem necessitar de ter dois tipos diferentes de papel e sem comprometer a produtividade.

A Océ ImageStream 2400 adiciona esta nova tecnologia às aplicações adicionais que requerem impressões de 516mm (20.3”) e para velocidades de impressão otimizadas que podem chegar aos 160 metros por minuto, o equivalente a 2 154 páginas A4 por minuto.

“Desde o lançamento da Océ ImageSTream 3500 que temos recebido um feedback bastante positive dos nossos clientes”, refere Peter Wolff, , European Director, Commercial Printing Group da Canon Europa “A gama océ ImageStream abre inúmeras portas para os negócios que procuram um complemento para os seus ambientes offset já existentes com o poder da impressão digital ou para aqueles que procuram passar totalmente o seu ambiente de trabalho para o digital mantendo-se com o offset de papel revestido e mais leve”.

“Um dos principais pontos do feedback que recebemos foi o desejo de ter um sistema capaz de oferecer uma nova versatilidade ao formato de papel A4 2-up para os clientes integrarem esta emocionante tecnologia nos seus ambientes de trabalho. O portfólio da Océ já inclui uma vasta gama de sistemas com estas espessuras, por isso mesmo, este é um passo natural que será muito bem recebido pelos clientes existentes e pelos potenciais novos clientes”.

A Océ ImageStream 2400 é adequada para uma vasta gama de aplicações de acabamentos, incluindo livros, brochuras, revistas e catálogos, combinando a reconhecida qualidade de imagem e aparência da impressão em offset com o poder e versatilidade de um ambiente de trabalho digital. Isto permite tiragens mais pequenas ou combinadas, conteúdos personalizados e impressão on-demand. A Océ ImageStream 2400 inclui o controlador de alto desempenho Océ SRA MP que oferece a impressão ininterrupta de diversos trabalhos na máxima velocidade.

“Os clientes já comentaram connosco como é que o sistema Océ ImageStream irá ajuda-los a alcançar novos níveis de produtividade e a criar novas propostas de negócio”, afirma Peter Wolff, “ Agora a Océ ImageStream 2400 trará toda as vantagens para um público ainda maior”