Canon expande as suas soluções de impressão 3D em toda a região EMEA

Lisboa, 19 de maio de 2016 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, irá apresentar as suas propostas de impressão 3D em todos os mercados da Europa, no seguimento do sucesso dos últimos lançamentos em nove territórios, desde março de 2015. Através da impressão 3D, a empresa tem ajudado os clientes em toda a região a aumentar as suas ofertas, a alcançar melhores velocidades através de uma rápida prototipagem, a melhorar as suas ofertas através da modelação do conceito e a otimizar a eficiência da linha de produção.

Graças a um maior interesse em tecnologias inovadoras, a Canon Europa tem assistido a um aumento das soluções de impressão 3D nos seus principais mercados. Os segmentos verticais como o AEC (arquitetura, engenharia e construção) e o setor da educação têm exigido maiores velocidades, mais agilidade e escolha. Através de uma colaboração próxima com os clientes e um profundo conhecimento do seu negócio e das suas necessidades tecnológicas, a Canon pode oferecer um melhor aconselhamento e desenvolver a sua tecnologia nesta área de forma a demonstrar aos clientes a oportunidade do mercado 3D.

Este crescimento reflete o compromisso da Canon em explorar a oportunidade da impressão 3D para benefício dos seus clientes. Os serviços de consultoria da marca e a proposta de valor centrada no cliente, oferecem suporte e orientação integrada às empresas que querem desenvolver as suas propostas 3D. Os negócios que necessitam de confiança para investir no 3D e de um parceiro de confiança, vão encontrar uma oferta de serviços competentes, análise em financiamento e uma linha de produtos e soluções em expansão.

A Canon irá continuar a fornecer aos novos e existentes clientes em toda a Europa uma vasta gama de serviços e soluções, com perspetivas de expansão a longo prazo em setores verticais e também em novos segmentos.

Sarah Thomas, Faculdade de Engenharia da Universidade de Nottingham, diz, “Sermos parceiros da Canon faz todo o sentido por vários motivos. Esta parceria, que nos tem oferecido um conhecimento abrangente da indústria e serviços de suporte competentes, bem como equipamentos de ponta, ajudou a transformar o nosso ambiente de ensino. Os nossos estudantes podem agora reproduzir modelos precisos com bons acabamentos, que os ajuda a ultrapassar os limites da sua imaginação e criatividade. Ficámos muito impressionados com a abordagem centrada no cliente na Canon e no aconselhamento personalizado que recebemos em todas as fases do processo. Confiámos na Canon para nos dar o melhor suporte, aconselhamento e tecnologia que responde às nossas necessidades e às necessidades dos futuros arquitetos.”

Chris Blake, Sales & Marketing Director, de Impressão 3D na Canon Europa diz, “O mercado da impressão 3D está a crescer exponencialmente, já que os clientes estão a aperceber-se das grandes oportunidades de negócio que representa. Na Canon, estamos dedicados a ajudar os nossos clientes a agarrar esta oportunidade e apoiá-los com a nossa experiência e consultoria em todas as fases. Nunca houve melhor altura para investir em 3D. Desde a expansão das ofertas a prototipagem rápida e precisa, a impressão 3D pode desbloquear potenciais negócios em AEC e na indústria de produção. Vamos continuar a apostar no 3D e direcionar o nosso foco para maximizar estas oportunidades para os nossos clientes.”