Canon reforça posição no mercado da impressão com a conquista de oito prémios BLI

Lisboa, 22 de abril de 2016 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anuncia hoje que foi reconhecida com o prémio ‘A3 MFP Line of the Year’, juntamente com outros sete prémios, atribuídos pelo laboratório de testes e pesquisas - Buyers Laboratory (BLI).

A3 MFP LOY_SEAL_2016.jpg

A qualidade de fabrico da Canon e a evolução da inovação dos seus produtos, com base na colaboração próxima com os seus clientes, viu a BLI presentear a Canon com os seguintes Prémios Pick:

Outstanding Achievement in Energy Efficiency

• imageRUNNER C1225iF
  • imageRUNNER C1335iF/C1335iFC
  • imageRUNNER ADVANCE C250i

Outstanding Color MFP for SMBs

• imageRUNNER ADVANCE C250i

Outstanding Color Printer for Mid-Size Workgroups

• imageRUNNER ADVANCE C350P

Outstanding 21- to 30-ppm A3 Colour MFP

• imageRUNNER ADVANCE C3325i

Outstanding 20-ppm A3 Colour MFP

• imageRUNNER ADVANCE C3320 Series

Os Prémios ‘Pick’ são apresentados a cada dois anos e revelam quais os equipamentos com melhor desempenho, através de um conjunto completo de testes; que analisam as funcionalidades mais relevantes e os fatores de desempenho para os compradores.

“Estamos extremamente orgulhosos que a nossa gama para escritórios imageRUNNER ADVANCE, tenha sido reconhecida pelo BLI enquanto Line of the Year for 2016, bem como pelos restantes Prémios Pick em todos os principais segmentos. Desde 2010, a Canon recebeu mais de 100 dos melhores prémios da indústria pela sua tecnologia para escritórios,” comenta Francis Thornhill, Marketing Manager da Canon. “Isto reafirma a posição da Canon enquanto líder de mercado com a melhor e mais ampla oferta em tecnologia documental para empresas. Na Canon combinamos a melhor tecnologia, recursos humanos e processos para responder aos desafios dos clientes e otimizar os seus custos totais com documentos em qualquer tipo de escritório.”