A Canon expande a sua gama de scanners de cheques imageFORMULA

Lisboa, 14 de janeiro de 2016 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, lança hoje quatro novos scanners de cheques da gama imageFORMULA - CR-190i II, CR190i II UV, CR-135i II e CR-135 II UV.

CR-135i II series.pngCR-135i II series
CR-190i II seriesCR-190i II series

Estes equipamentos de alto desempenho vêm reforçar a gama de scanners de cheques da Canon e oferecem uma melhor escolha aos bancos, retalhistas e instituições financeiras que procuram maior velocidade, fiabilidade e segurança. O CR-190i II e o CR-190i II UV são os sucessores da popular gama CR-190i, enquanto o CR-135i II e o CR-135i II UV são novos modelos que têm por objetivo oferecer o mesmo desempenho fiável em instalações com menores volumes de transação.

A elevada qualidade ótica da Canon e o sistema de alimentação de papel duradouro dos scanners da série CR-135i II e CR-190i II minimizam os erros e asseguram que as transações decorrem com precisão e sem problemas, em velocidades de até 135 e 190 cheques por minuto, respetivamente. O CR-190i II também inclui um oscilador de cheques integrado que melhora a fiabilidade de alimentação s, especialmente quando se digitaliza cheques de diferentes tamanhos.

Para ajudar a prevenir a fraude quer no ponto de serviço quer no back office, os equipamentos capturam e processam automaticamente imagem e informação MICR num único e contínuo fluxo de trabalho. Para ainda mais segurança, os modelos imageFORMULA CR-135i II UV e CR190i II UV estão equipados com uma fonte de luz UV que permite uma deteção sofisticada de fraude ao capturar imagens normais e UV numa única passagem.

Tim Brosnihan, Marketing Manager de Document Scanning Solutions da Canon Europa comenta: “As áreas financeiras e de retalho requerem tecnologia de ponta que permita verificar e processar pagamentos por cheque em segurança. Os modelos imageFORMULA CR-190i II UV e CR-135 II UV incorporam a mais recente tecnologia de captura de tinta por UV para minimizar o risco de fraude. Os aperfeiçoamentos no design, com base no feedback que recebemos de clientes e parceiros, tornaram estes equipamentos uma excelente escolha para empresas financeiras que priorizam a experiência e a segurança do cliente.”

Os novos equipamentos criados com base no sucesso dos CR-190i / CR190i UV utilizam novos cartridges de tinta (PG-445, PG-445XL, PG-545 ou PG-545XL) para imprimir tanto imagens bitmap como texto, nos cheques, enquanto são digitalizados.

Os modelos CR-190i II, CR-190i II UV, CR-135i II e CR-135 II UV estarão disponíveis no mercado em toda a Europa a partir de Fevereiro.

CR-190i II Imagens