Canon lança imagePROGRAF iPF770 MFP L36 e iPF670 MFP L24 para levar funcionalidade simplificada às empresas em crescimento

Lisboa, 10 de fevereiro de 2016: A Canon Europa, líder em soluções de imagem, anuncia hoje o lançamento de duas novas impressoras multifuncionais de grande formato de entrada de gama – a imagePROGRAF iPF770 MFP L36 e a imagePROGRAF iPF670 MFP L24. Os novos equipamentos oferecem funcionalidades de impressão, digitalização e cópia a pequenos negócios na área da arquitetura, engenharia e construção (AEC), área industrial e setores da educação.

Desenvolvida para escritórios onde o espaço é pouco, ambas as impressoras possuem um design compacto e robusto com uma área de ocupação mínima. Equipada com um scanner de 36 polegadas, a iPF770 MFP L36 é a solução ideal para empresas de arquitetura, engenharia e contratação com volumes de impressão médio-baixos. A iPF670 MFP L24 está equipada com um scanner de 24 polegadas e foi criada para pequenas empresas e infraestruturas de educação que necessitam de ferramentas para copiar, imprimir e digitalizar documentos rapidamente. Ambos os equipamentos incorporam um interface simples, que exige pouca ou nenhuma experiência prévia e interação mínima antes e durante a utilização.

A tecnologia SingleSensor oferece a consistência de cor perfeita e imagens precisas, enquanto o sistema de tinta de coloração e pigmento de 5 cores - com um espetro de cores reformulado – assegura qualidade de imagem excecional. Combinados com a nitidez de imagem, ambos os equipamentos permitem às empresas de qualquer dimensão melhorar a produtividade e a produção com um único equipamento multifuncional que é versátil e acessível.

Em mercados como o da construção, engenharia civil, industrial, governamental e municipal, as multifuncionais tornaram-se ferramentas habituais nos processos de trabalho diários, graças à sua eficiência e elevada qualidade de digitalização. Em linha com a procura dos clientes por soluções convenientes e rentáveis, as novas multifuncionais foram especialmente criadas para melhorar a produtividade de pequenas empresas que anteriormente pensavam que as multifuncionais eram demasiado complicadas para as suas necessidades.

Outras vantagens chave destes novos equipamentos incluem as funcionalidades ‘scan-to-network’ e ‘scan-to-USB’, minimizando a necessidade de autorizar os trabalhos desde um PC conectado. Os modos de cópia e digitalização podem também ser ajustados desde Rascunho a Melhorado para suportar a impressão de desenhos técnicos, posters de grande formato ou materiais de ensino. Simples ajustamentos de imagem estão disponíveis para ambientes computer aided design (CAD) que exigem impressões mais detalhadas.

“Haverá sempre uma procura por digitalização e cópia de desenhos em operações CAD,” comentou Matthew Faulkner, European Marketing Manager Wide Format Group da Canon Europa. “Na Canon o nosso foco é perceber os requisitos específicos e os pontos de dificuldade dos nossos clientes e responder com soluções efetivas que atendem a todas as suas necessidades. Os novos modelos imagePROGRAF são especificamente desenvolvidos para pequenas empresas que querem todas as funcionalidades e flexibilidade de um equipamento multifuncional robusto, combinado com simplicidade e tamanho compacto. Fornecem ferramentas para trabalhar em colaboração, tornando a revisão e a partilha de documentos mais eficiente e direta – um fator particularmente importante na indústria AEC. Versáteis, eficientes e genuinamente user-friendly, os novos equipamentos demonstram o nosso compromisso em fornecer as empresas com as soluções mais apropriadas às suas necessidades.”

A imagePROGRAF iPF770 MFP L36 e a iPF670 MFP L24 estarão disponíveis na Europa a partir de fevereiro de 2016.

iPF670 MFP L24 Imagens
iPF770 MFP L36 Imagens