Canon lança oferta global de Serviços de Gestão Documental

LISBOA, 22 de Setembro, 2009. A Canon Europa, líder mundial em tecnologia de imagem digital, anunciou o lançamento dos Serviços de Gestão Documental Canon (MDS), um conjunto de serviços profissionais que optimizam todo o fluxo documental de uma empresa, do input ao output.

·         A Canon pretende ajudar as organizações a reduzirem custos e a melhorarem a produtividade, através da gestão eficiente dos seus documentos

·         A oferta global da Canon será padronizada e lançada em todas as regiões

·         As ofertas estarão adaptadas localmente, reflectindo as necessidades do mercado e clientes

Os Serviços de Gestão Documental (MDS) permitem às organizações atingirem uma significativa poupança de custos e melhoria na produtividade, através da gestão e operação profissional dos seus fluxos de documentos, por via de um pacote único de serviços e software de gestão. O Canon MDS possibilitará a escritórios e Departamentos de Reprografia gerirem eficazmente o seu output de impressão, disponibilizarem serviços adicionais, incluindo a gestão de segurança documental, digitalização e workflow, e introduzirem medidas de minimização do impacto ambiental.

O lançamento do MDS introduzirá um serviço global padronizado que oferece às organizações multinacionais, a oportunidade de acederem ao mesmo serviço de elevada qualidade em todos os países e regiões. O Canon MDS é projectado para ser ajustado localmente, reflectindo as necessidades específicas de mercados e clientes. As organizações terão acesso a um serviço que aproveita o know-how global da Canon, ao mesmo tempo que reflecte as necessidades locais.

Os Serviços de Gestão Documental utilizam a experiência da Canon na impressão e o sucesso da  infra-estrutura dos serviços de gestão de impressão (Managed Print Services) que foi lançada na Europa e no resto do mundo em 2008. A introdução do Canon MDS vem disponibilizar serviços documentais e de digitalização adicionais, com o mesmo nível de suporte e especialização.

“As organizações compreendem cada vez melhor os benefícios que podem obter pelo recurso ao outsorcing para a gestão das suas impressões ou gestão documental”, diz Adam Gillbe, European Strategic Marketing Manager da Canon Europe Business Solutions. “A gestão do input, output e workflow de documentos é uma forma eficaz de reduzir custos de impressão, aumentar a produtividade e melhorar a segurança da informação vital para as empresas e negócios. Os nossos clientes estão cada vez mais cientes do valor que a Canon pode acrescentar à sua empresa, para além da impressão.”

O lançamento do Canon MDS implicará um significativo investimento da Canon no desenvolvimento de ferramentas, infra-estruturas e programas de educação para suportar a implementação de um serviço global unificado.

O novo serviço profissional será lançado na Europa e América do Norte, e sucessivamente expandido para o Japão, Ásia, Oceânia e resto do mundo.

Download do Press Reslease completo (MS Word, 324KB) [DOC, 328 KB]

Não consegue encontrar o que procura? Porque não visitar o nosso Arquivo Noticías e pesquisar algum item específico na base de dados de noticías.