Canon lança cinco projetores incluindo o modelo mais brilhante de sempre - o LX-MU700 – e dois apontadores profissionais

Lisboa, 4 de dezembro de 2015 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anuncia hoje o lançamento de cinco novos projetores da gama LV. Os novos modelos foram criados para responder às diferentes exigências dos clientes e integradores, particularmente em ambiente empresarial e escolar, graças à conetividade melhorada, brilho elevado e capacidades de instalação flexíveis.

LX-MU700_FSL.jpg

A Canon lança também dois novos apontadores profissionais - o PR100 e o PR1000, que oferecem design e funcionalidade líder de classe para qualquer tipo apresentação.

O projetor de lâmpada dupla mais brilhante da Canon
O LX-MU700 é o projetor de instalação WUXGA mais brilhante da Canon até à data, que oferece 7.500 lúmenes quando ambas as lâmpadas estão em utilização. Ideal para ambientes como grandes auditórios onde há elevados níveis de luz ambiente. A funcionalidade de lâmpada dupla oferece maiores níveis de fiabilidade, e caso uma das lâmpadas falhe o projetor continua a funcionar no modo lâmpada única.

O projetor é também compatível com sete objetivas intermutáveis – desde objetivas fixas de curto alcance a ultralongo alcance – permitindo aos integradores escolherem as que melhor se adaptam à distancia de projeção e ao ambiente, oferecendo nitidez impressionante e instalação flexível. O equipamento contém duas rodas de seis cores otimizadas para mais brilho e cor, tornando-o ideal para instalações onde é necessário projetar conteúdo em vídeo ou gráficos. Para ser ainda mais fácil de utilizar, o LX-MU700 permite memorizar dez predefinições de foco, zoom e posição de objetiva.

Conetividade melhorada
Os mais recentes modelos LX são compatíveis com o HDBaseT, um novo standard para conetividade, que permite transmissão de media, áudio e sinais de controlo HD através de longas distâncias via cabo single LAN. O cabo LAN pode chegar até aos 100 metros, tornando a configuração do sistema mais conveniente e ajudando na partilha de informação.

Dois dos novos modelos - o LV-WX310ST e o LV-X310ST - também têm capacidades MHL, para a projeção de imagens a partir de tablets ou smartphones compatíveis através da entrada HDMI. O ideal para aumentar o envolvimento da audiência, seja na sala de aula ou na sala de reunião.

Colin Boyle, European Product Marketing Specialist, Canon Europa, diz, “Os projetores que hoje lançamos demonstram o nosso compromisso em servir as diferentes necessidades dos nossos clientes finais e parceiros integradores. Estes últimos modelos dão resposta à crescente procura por instalações com maior brilho e melhor conectividade, enquanto os clientes procuram utilizar projetores de forma inovadoras, por exemplo, em formações médicas em hospitais ou para visualizar conteúdo 3D. As mais recentes inovações oferecem aos integradores de sistema mais flexibilidade na configuração do sistema.

Apontadores profissionais líderes de sua classe
O PR100-R é um apontador profissional criado para se adaptar a qualquer apresentação graças ao display LCD brilhante e à forte capacidade do laser. O maior alcance permite utilizar o apontador a 15 metros do computador, dando ainda mais mobilidade.

A função ‘Smart Timer’ permite controlar o tempo e definir uma contagem decrescente, que alerta o apresentador com diferentes vibrações, que podem ser definidas, a metade, a cinco minutos e a um minuto do final da contagem.

O PR100-R é compatível com diferentes programas de apresentação incluindo PowerPoint, Adobe Reader, Keynote e Preview. A configuração é também rápida e fácil - basta inserir a USB no computador e ligar sem problemas com equipamentos iOS e Windows¹. Com a função ‘Smart Presentation’, com apenas um toque pode trocar a imagem para um ecrã preto e assim captar a atenção do público para o orador.

O PR100-R apresenta um design ergonómico graças à sua forma curva que encaixa perfeitamente na mão, fácil de chegar aos botões de controlo e um suporte USB fácil de guardar.

A Canon também lançou o seu novo apontador de entrada de gama, o PR1000-R, que oferece algumas das mesmas funcionalidades incluindo configuração fácil, compatibilidade com dispositivos iOS e Windows, alcance até 10 metros e wireless, a um custo acessível.

Informação adicional sobre as novas características da gama LV

  • LX-MU500 – oferece resolução WUXGA e projeções panorâmicas brilhantes com rácio de contraste 2500:1. É um modelo de semi-instalação apropriado para ambientes empresariais e escolares.
  • LX-MW500 – projeta imagens WXGA nítidas e brilhantes com rácio de contraste de 3750:1. Este modelo de semi-instalação é portátil e flexível para salas de reunião ou salas de aula.
  • LV-WX310ST – imagens WXGA nítidas, brilhantes e panorâmicas desde curta distância, para utilização em ambientes empresarias e escolares.
  • LV-X310ST – resolução XGA, projeções brilhantes desde curta distância, também adequado a ambientes empresariais e escolares.

Garantia de 3 anos
Todos os modelos estão suportados pela Garantia de Lâmpada de 3 anos da Canon, que sustenta os custos de substituição de lâmpadas durante três anos. Além disso, os novos modelos LX também se qualificam para um Serviço de Empréstimo de 3 anos, que disponibiliza aos clientes projetores de empréstimo enquanto os seus estão em reparação, reduzindo substancialmente custos operacionais dos projetores.

Todos os novos modelos dos projetores estarão disponíveis a partir de janeiro de 2016. Os novos apontadores profissionais estarão disponíveis em Março de 2016.



¹ Windows 8.1 / 8/7 / Vista (SP2 ou posterior) e Mac OS X 10.5 ~ 10.10

spacer
					image
Mais informações
LX-MU500 Imagens
LX-MU700 Imagens
LV-X310ST Imagens
PR100-R Imagens
PR1000-R Imagens
Press Releases
Notícias Corporativas
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias da Canon Inc.
Informação
Recursos para a Imprensa
Eventos europeus
Biblioteca de imagens
Current Feeds
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias Corporativas