Canon EXPO 2015: Canon Europa apresenta novas e futuras tecnologias por detrás da expansão do negócio B2B

Paris, 13 de outubro de 2015: A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, está a apresentar as suas mais recentes e futuras tecnologias B2B na Canon EXPO em Paris, entre os dias 13 e 15 de outubro. As tecnologias exibidas oferecem aos presentes um insight sobre a estratégia B2B da Canon e as áreas em crescimento – tais como impressão 3D, artes gráficas e câmaras de rede.

expo-banner.jpg

Na Canon EXPO, os participantes podem ver, em primeira mão, o compromisso da marca em criar soluções centradas no cliente que dão resposta às reais necessidades das empresas, como melhorar processos de trabalho e a produtividade. As mais recentes soluções da Canon estão em exibição em cenários reais de trabalho, demonstrando como são utilizados pelas empresas hoje em dia e o que será possível no futuro.

“A Canon EXPO é uma fantástica oportunidade para conhecermos clientes e parceiros e apresentarmos a ampla gama de tecnologias que possuímos, mas também para dar aos visitantes um insight sobre as novas soluções que estão atualmente em desenvolvimento pelas nossas equipas de I&D em todo o mundo”, diz Jeppe Frandsen, Responsável pelo Production Printing Group na Canon Europa. “Todas as novas e futuras tecnologias são concebidas com os nossos clientes em mente e são desenvolvidas para atender a necessidades especificas da indústria, desde aperfeiçoamento de processos de produção a aumento de produtividade e simplificação de fluxos de trabalhos.”

Um exemplo chave desta abordagem apresentada na EXPO está no espaço de impressão profissional. A Canon está a demonstrar o seu compromisso – e investimento a longo prazo – em tornar-se o parceiro mais competente e cooperante para os clientes na área da impressão de produção, ao desenvolver soluções que permitem aos mesmos adaptar-se a um mundo comercial multicanal sempre em transformação. A Canon já não vê a impressão como indústria de fabrico, mas como um setor de serviços e está a trabalhar juntamente com clientes B2B para criar soluções que tiram o maior proveito destas experiencias combinadas. Em resultado, a Canon está focada nas crescentes aplicações de impressão em inúmeros mercados incluindo packaging, impressão de livros, têxteis, decoração e direct mail e soluções tais como o Infinistream, ImageStream 3500 e 2400, ColorWave 910 e VarioPrint i300, foram desenvolvidas especificamente para responder a estas exigências.

Outras soluções em exibição na Canon EXPO 2015 incluem:

Impressão 3D
A Canon está a dar os seus primeiros passos neste novo mas promissor mercado com o seu parceiro 3D Systems. Na EXPO, estão em exposição duas impressoras 3D Systems, que demonstram como a Canon apoia os seus clientes ao encontrar soluções inovadoras que oferecem alinhamento inteligente entre a informação, a captura de imagem e o produto final.

Mixed Reality
A solução da Canon Mixed Reality – MREAL – combina na perfeição ambientes reais com imagens virtuais geradas em computador (CGI). Mixed Reality foi concebida para dar respostar aos desafios na indústria de fabrico, e a tecnologia foi já utilizada pela Canon com a produção do protótipo do produto desde o seu lançamento no Japão.

Na Canon EXPO, o sistema MREAL é incluído num ambiente de fabrico de automóveis onde os visitantes podem experimentar em primeira mão o MREAL ao mesmo tempo que experienciam a tecnologia dentro do protótipo de um carro à escala real.

Canon imagePRESS C10000VP
Lançada na Europa na Canon EXPO, a imagePRESS C10000VP é a primeira impressora digital a cores da Canon com capacidade de impressão de 100 páginas por minuto. Este equipamento estabelece novos padrões na qualidade de imagem e produtividade ao introduzir inovações tecnológicas que melhoram o rendimento, asseguram consistência de cores fiável e controlo de registo mais preciso, enquanto garantem um manuseamento e acabamento de suportes flexível.

Concebida para dar resposta à procura de maiores volumes de produção por parte dos fornecedores de serviço de impressão (PSP) comercial e in-house, sem comprometer a qualidade, na EXPO a imagePRESS C10000VP é exibida num ambiente de PSP e mostra como a Canon está a ajudar a transformar a tecnologia de imagem em oportunidades para os seus clientes.

ColorWave 910
A recém lançada Océ ColorWave 910 é a impressora digital a cores de grande formato mais rápida do mercado, com uma velocidade de impressão de 1,000 m² por hora. Este equipamento assegura a impressão de posters e CAD/GIS, com duas opções de acabamento integradas, Online Folder e Océ Dual Tray High Capacity Stacker.

A ColorWave 910 da Canon estará também presente no cenário de PSP na Canon EXPO.

PRISMAdirect – um sistema avançado de gestão de trabalhos
Também lançado na EMEA durante a EXPO, o PRISMAdirect é uma solução de gestão altamente escalável que permite aos negócios de impressão in-house agilizar todo o seu processo de produção. Na Canon EXPO, o PRISMAdirect é apresentado num cenário de fabrico de bicicletas, mostrando aos clientes como os fluxos de trabalhos podem ser melhorados de forma a alcançar resultados impressionantes e manter a vantagem competitiva.

XEED 4K500ST – o projetor 4K mais pequeno e leve do mundo
A Canon EXPO será o palco da estreia do projetor 4K de próxima geração da Canon na Europa, desde o seu anúncio em setembro deste ano. Criado para diversas aplicações, o projetor LCOS é capaz de projetar vídeos de 5,000 lúmens e imagens numa resolução de 4,096 x 2,400 pixéis, um nível de definição que ultrapassa a resolução do cinema digital 4K - 4,096 x 2,160 pixéis.

Na EXPO, os visitantes terão oportunidade de entrar num teatro imersivo para experimentar os benefícios da resolução 4K enquanto exploram sítios do mundo significativamente culturais.

i-SENSYS MF729CX – multifuncional A4 que oferece trabalho flexível incomparável
Lançada em setembro de 2015, a i-SENSYS MF729Cx foi projetada para atender aos desafios de impressão e gestão de documentos de pequenos grupos de trabalho dentro de grande empresas. Além das principais funcionalidades de impressão, cópia e digitalização, a i-SENSYS MF729Cx inclui funcionalidades de impressão móvel, num design compacto e intuitivo.

Na Canon EXPO, a i-SENSYS MF729Cx estará exposta na zona Connecting with Enterprise, onde os interessados verão como as tecnologias, soluções e serviços da Canon podem ser otimizados para ajudar a colocar no mercado as ideias dos clientes, maximizar o crescimento e otimizar sistemas de back office.