Nova gama a cores i-SENSYS oferece desempenho flexível inigualável para grupos de trabalho ágeis

Lisboa, 1 de setembro de 2015 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, lança hoje duas novas séries de impressoras multifuncionais A4 a cores para fazer face aos desafios de impressão e documentos de pequenos grupos de trabalho em grandes empresas. Além das principais funcionalidades de impressão, cópia e digitalização, as novas i-SENSYS MF700 e i-SENSYS MF600 oferecem funcionalidades de impressão móvel, num design compacto e intuitivo.

i-SENSYS MF728Cdw

Anil Jagpal, Marketing Manager Europeu para i-SENSYS, na Canon Europa, comenta: “A Canon está comprometida em eliminar todas as barreiras existentes na impressão móvel, incluindo dificuldades de configuração e funcionalidades limitadas. As novas multifuncionais i-SENSYS operam fora da caixa e fornecem tudo o que uma empresa precisa para trabalhar de forma rápida e flexível, com recursos de integração fácil, gestão end-to-end e interface amiga do utilizador para assegurar uma experiência de impressão sem complicações.”

i-SENSYS MF600 Series
Os novos modelos i-SENSYS MF600 são os equipamentos ideais para pequenos grupos de trabalho, apresentando velocidades de impressão de até 14 ppm. Para otimizar a produtividade, a gama MF600 inclui gestão remota, eliminando a necessidade das equipas de TI monitorizarem manual e individualmente os equipamentos. O ecrã tátil a cores, totalmente personalizável conforme as preferências dos grupos, é intuitivo e fácil de usar. Ambos os equipamentos incluem funcionalidades de impressão móvel, e a MF628Cw inclui Wi-Fi integrado para uma maior versatilidade.

A melhorada funcionalidade scan-to-send simplifica ainda mais os processos de trabalho, com possibilidade de digitalização diretamente para USB, pastas de rede partilhadas, FTP ou e-mail, sem utilizar um PC. A funcionalidade pull scanning inclui digitalização para aplicações Cloud ou dispositivos móveis.

Anil Jagpal acrescenta: “De acordo com o mais recente relatório da InfoTrends¹, as duas principais barreiras à impressão desde dispositivos móveis são: as impressoras incompatíveis e os problemas técnicos durante a tentativa de impressão. Os novos modelos i-SENSYS são criados com foco na compatibilidade e facilidade de utilização, para tornar a impressão móvel fácil e encorajar uma excelente produtividade dentro e fora do escritório.”

i-SENSYS MF700 series
Com velocidades de até 20 ppm e impressão/ digitalização em frente e verso, a série i-SENSYS MF700 é perfeita para pequenos e médios grupos de trabalho à procura de abordagens mais flexíveis para os seus processos diários de impressão e digitalização.

A gama i-SENSYS MF700 oferece opções de conetividade mais abrangentes para os utilizadores móveis. A inclusão da nova funcionalidade NFC Touch & Print² da Canon, permite aos colaboradores utilizarem o seu smartphone ou tablet compatível³ para ligar e imprimir com rapidez e precisão. Digitalizar para PDFs Pesquisáveis, Encriptados e com Assinatura Digital⁴ é também possível. O suporte para impressão de PCL5c/6 e Adobe® PostScript assegura uma integração sem problemas em redes de TI existentes. A MF729Cx também trabalha com o sistema uniFLOW, tornando-a adequada para as plataformas de gestão de produção em grande escala da Canon.

Ambas as gamas podem digitalizar informação para aplicações Cloud, incluindo, a Dropbox™ e o Google Drive™ e ambas são compatíveis com os serviços AirPrint™ e Google Cloud Print.

Estas funcionalidades permitem às empresas de várias dimensões trabalhar mais eficientemente e gerir impressões e digitalizações através de uma série de dispositivos móveis, mesmo fora do escritório.

Todos os modelos são compatíveis com a nova app Canon PRINT Business, que substitui as aplicações Canon Mobile Printing e Canon Mobile Scanning. A nova aplicação inclui NFC e iCloud, para garantir que os utilizadores dispõem de uma série de opções de impressão desde qualquer dispositivo, em qualquer lugar. A app também permite a impressão direta desde páginas web ou de fotografias guardadas, acesso ao armazenamento na Cloud e combina ainda, capacidades de correção automática de imagens.

As gamas MF700 e MF600 estarão disponíveis por toda a Europa a partir de outubro de 2015.

Principais Características i-SENSYS MF600:

• Impressão, Cópia e Digitalização
  • Fax (apenas MF628Cw)
  • Ecrã tátil a cores de 8.9cm (3.5 polegadas)
  • 14 ppm
  • e-Maintenance
  • Wi-Fi (apenas na MF628Cw)
  • AirPrint
  • Google Cloud Print

Características chave i-SENSYS MF700:

• Impressão, Cópia e Digitalização
  • Impressão e digitalização frente e verso