Canon Europa revela futuras tecnologias e soluções de câmaras de rede na EXPO 2015

Paris, 13 de outubro de 2015 - A Canon Europa, líder em soluções de imagem apresenta hoje em Paris na Canon Expo 2015, as suas mais recentes tecnologias para câmaras de rede (NVS). Estes novos desenvolvimentos, além de confirmarem o compromisso da Canon para com o mercado NVS, vêm dar resposta às crescentes necessidades de monitorização e vigilância da sociedade, incluindo igualmente, soluções que vão para além do mercado da segurança.

expo-banner.jpg

A ser apresentado pela primeira vez na Europa está um novo conceito da Canon, câmaras de rede de elevada sensibilidade com ultra-teleobjetiva. Esta objetiva de alta ampliação permite atingir um nível de brilho até oito vezes superior aos modelos convencionais de câmaras de rede, o que se traduz numa monitorização e gravação mais precisa e nítida mesmo em condições extremas de fraca luminosidade sem a necessidade de infravermelhos.

Na EXPO, a Canon irá realçar o NVS como uma área chave para o seu crescimento nos próximos cinco anos. Na região EMEA em particular, o mercado de videovigilância está avaliado em cerca de 18 mil milhões de euros até 2018, o que leva a Canon a apostar no reforço da sua liderança neste mercado dinâmico e de rápido crescimento.

As últimas soluções e tecnologias NVS da Canon serão apresentadas durante o evento ao lado das mais recentes inovações das empresas do Grupo Canon, Axis e Milestone. As três empresas irão demonstrar individualmente as mais valias das suas ofertas e mostrar como em conjunto, as mesmas podem funcionar para oferecer aos clientes mais inovação e valor no futuro.

“O novo grupo de empresas da Canon, Axis e Milestone, irá desempenhar um papel importante na obtenção do nosso objetivo principal para o mercado da videovigilância”, comenta Jacco Leurs, Head of Network Visual Solutions da Canon Europa, “ambas trazem uma grande riqueza no que diz respeito a experiência no sector, clientes, parceiros, tecnologias e soluções. O investimento global da Canon em soluções de rede vem reforçar o nosso compromisso para com a indústria e fortalecer o nosso desenvolvimento e investigação nesta área para os próximos cinco anos e não só”.

Além da utilização das tecnologias NVS da Canon para apoiar e melhorar a videovigilância num contexto de segurança, será também demonstrado na Canon EXPO como é que as novas capacidades de NVS aplicadas em outras áreas, como o turismo e o desporto, podem ser utilizadas para melhorar a sua experiência. Para obter mais informação sobre as tecnologias NVS da Canon, visite http://www.canon-europe.com/expo ou siga a @CanonEXPOParis.

spacer
					image
Press Releases
Notícias Corporativas
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias da Canon Inc.
Informação
Recursos para a Imprensa
Eventos europeus
Biblioteca de imagens
Current Feeds
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias Corporativas