Novas calculadoras da Canon acrescentam uma explosão de cor a casas e escritórios

Lisboa, 14 de janeiro de 2015 – A Canon lança hoje uma nova coleção vibrante de mini calculadoras, a gama K-series mini LS-100K, que dão continuidade ao conceito original das K-series - cor e lifestyle. Acrescenta também este ano uma edição limitada em amarelo à gama LS-123K, criada para dar vida a casas e escritórios para quem aprecia uma explosão de cores.

K-series mini LS-100K range LS-123K Yellow

Porque as pequenas coisas da vida contam – K-series mini LS-100K
Com um design elegante e moderno, os novos mini modelos K-series combinam funções fáceis de utilizar com um corpo compacto e divertido, que vai alegrar casas e escritórios. Seja qual for o seu estilo, pode contar com quatro cores vibrantes – verde, azul, rosa e laranja – complementadas com um acabamento metálico elegante. O tamanho mini, com apenas 118.5mm por 83mm, inclui tudo o que precisa para as somas e divisões, com um visor LCD amplo de 10 dígitos, função de somar ou subtrair taxas e uma funcionalidade de memória de total geral que tornam estas calculadoras práticas, além de visualmente atraentes.

Exclusivo em 2015 – LS-123K Amarelo
Criada para aqueles que gostam de dar alguma cor à sua matemática, o novo LS-123K Amarelo é um modelo em edição limitada para 2015, que se junta à já conhecida gama LS-123K. Com as mesmas funcionalidades intuitivas da restante gama, a LS-123K Amarelo inclui um painel de 12 dígitos e um LCD amplo que tornam os cálculos fáceis de ler, bem como uma função útil de cálculo de taxas.

Design amigo do ambiente
Os dois novos modelos foram criados a pensar no bem-estar do ambiente e funcionam com dupla alimentação, através da luz solar e através de bateria, para permitir uma utilização mais prolongada do equipamento. Tal como a grande maioria dos modelos de calculadoras da Canon, a LS-100K e a LS-123K Amarelo são em parte fabricadas com material reciclado da Canon.

Principais características da LS-100K:

• Design elegante com conceito de lifestyle
  • Calculadora mini de 10 dígitos
  • Visor amplo
  • Funções de memória de total geral e cálculo de taxas
  • Fabricada parcialmente com material reciclado da Canon

Principais características da LS-123K
:

• Design elegante
  • 12 dígitos e função de cálculo de taxas
  • Memória de total geral
  • Dupla alimentação (luz solar e bateria)