Grave, visualize e partilhe momentos especiais com as novas LEGRIA HF R Series da Canon

Lisboa, 5 de janeiro de 2015 – A Canon apresenta as novas câmaras de vídeo da gama LEGRIA HF R Series – as LEGRIA HF R68, LEGRIA HF R66 e LEGRIA HF R606. Perfeitas para capturar e partilhar momentos especiais em família em qualidade HD impressionante, as novas câmaras de vídeo facilitam a gravação de vídeos criativos para serem revistos vezes e vezes sem conta.

[MASTER]_Image_LEGRIA HF R68 bk WA H436 FSL.jpg
[MASTER] Image_LEGRIA HF R66 bk FSL lensside
[MASTER]_Image_LEGRIA HF R606 wh FSL
LEGRIA HF R68
LEGRIA HF R66
LEGRIA HF R606

Capture os momentos que mais gosta
Combinando o sistema de vídeo Full HD da Canon com o processador de alta qualidade DIGIC DV4, as novas câmaras de vídeo asseguram-no que consegue capturar os melhores momentos em família – desde as férias de verão às festas da escola – com um detalhe espantoso. Com zoom ótico de 32x e zoom avançado de 57x, estes modelos oferecem liberdade para gravar uma variedade de cenários e sujeitos quer estejam perto ou longe.

Não vai perder nenhuma momento da diversão em família com este poderoso zoom, graças à função Zoom Framing Assist. Basta pressionar o botão “procurar” e a câmara automaticamente retira o zoom para ajudá-lo a localizar novamente o seu alvo, antes de fazer zoom novamente. O Estabilizador de Imagem Inteligente assegura que todos os seus resultados são claros e nítidos, reduzindo automaticamente os movimentos da câmara e dando-lhe a confiança necessária para fazer zoom assim que a ação acontece.

Para ajudá-lo a incluir mais em cada gravação – como grandes grupos em reuniões de famílias ou paisagens panorâmicas das suas férias – a LEGRIA HF R68 inclui uma nova objetiva Wide Attachment que pode ser rapidamente colocada para diminuir o alcance focal para 26,9mm, aumentando a visão geral da câmara.

Diversão para toda a família
Acrescentar um toque criativo aos seus vídeos é agora rápido e simples graças aos novos modos de gravação fáceis de usar. Com o modo câmara lenta pode reduzir a velocidade em 1/2x – ideal para capturar todos os detalhes do primeiro golo do seu filho – ou aumentar a velocidade até 1200x, perfeito para relembrar rapidamente aquele pôr-do-sol das férias ou aventuras de fim-de-semana.

Para ajudá-lo a documentar facilmente os momentos preferidos, os filmes gravados em Baby Mode são automaticamente gravados num álbum temático, permitindo a reprodução perfeita das suas filmagens, prontas a partilhar com família e amigos. Para garantir que as memórias são protegidas de eliminações acidentais, a função de bloquear ficheiros evita que sejam apagados ou editados, principalmente quando existem crianças por perto.

Partilhe as memórias que gravou
Agora que gravou todos os momentos do dia, pode partilhá-los facilmente com outros dispositivos compatíveis com NFC¹, incluindo smartphone, tablet e o recém-lançado Connect Station CS100 da Canon. É também fácil transferir ficheiros para as redes sociais ou serviços de cloud, para partilha imediata com amigos em todo o mundo. Além disso, a LEGRIA HF R606 é compatível com os cartões SD FlashAir² – que permite partilhar, guardar e visualizar o seu filme no smartphone ou tablet, sem necessitar de ligação à internet.

¹ Apenas LEGRIA HF R68 e LEGRIA HF R66
² FlashAir™ SD Card incorpora tecnologia flash memory e wireless LAN – utilizar a aplicação no seu smartphone ou tablet possibilita partilhar, guardar e visualizar os seus filmes. É totalmente compatível com os cartões SD Card normais definidos pela SD-Association.

LEGRIA HF R66 Imagens
LEGRIA HF R68 Imagens