Fotografias únicas para partilhar no momento: Canon apresenta a EOS 1300D

Lisboa, 10 de março de 2016 – A Canon revela hoje a nova DSLR de entrada de gama, a EOS 1300D. Para uma introdução ideal na fotografia DSLR, a EOS 1300D inclui Wi-Fi e NFC Dinâmico que torna a partilha mais simples do que nunca, e uma vasta gama de funcionalidades que o ajudarão a capturar fotografias impressionantes e filmes cheios de criatividade. Com um sensor de 18 megapixéis e manuseamento simples, a EOS 1300D é a câmara perfeita para captar imagens com um olhar distinto e a sensação que as mesmas são imediatamente partilhadas.

EOS 1300D.jpg

Capte qualidade a cada disparo
Para fotografias que se destacam, a EOS 1300D inclui um processador DIGIC 4+ e um sensor de 18 megapixéis APS-C, que lhe permite captar o máximo detalhe e uma grande diversidade de cor em cada cena. Se pretender registar ambientes em que pessoas e objetos sobressaem de fundos desfocados, a EOS 1300D inclui o modo de pouca profundidade de campo capaz de oferecer esses mesmos resultados. Para close-ups de natureza, retratos ou paisagens urbanas, a câmara ajuda a criar fotografias originais que vai querer partilhar onde quer que esteja. Com mais de 80 objetivas EF e uma vasta gama de acessórios, a EOS 1300D é uma DSLR versátil que oferece resultados que procura no momento e flexibilidade para o futuro.

Aprenda, Evolua e Assuma o Controlo
A fotografia com DSLR pode parecer assustadora para os principiantes, mas com a EOS 1300D até os novatos poderão capturar fotografias impressionantes completamente out of the box. No modo Scene Intelligent a câmara assume o controlo total e seleciona as configurações corretas por si – ou pode sempre optar por um modo de disparo criado para assuntos específicos como por exemplo, o novo modo “Food” . O Auto Focus de rápida resposta assegura que os assuntos se mantêm focados mesmo em movimento, ajudando a fotografar cenas de ação com 3 fps. Para criações únicas e divertidas pode aplicar efeitos criativos às suas imagens, como Câmara de Brincar e Olho de Peixe.

Com a evolução das suas capacidades fotográficas pode tirar proveito dos modos semiautomático ou controlo manual total. Com a possibilidade de personalizar as configurações, desde a abertura, velocidade do obturador e o ISO entre 100 e 6 400 – expansível até 12 8000 – a câmara oferece-lhe a liberdade para aprender e fotografar os seus momentos preferidos mesmo em condições de fraca luminosidade.

Para filmagens de aspeto profissional, capture todos os detalhes em qualidade Full HD, graças ao amplo sensor, e filme com pouca profundidade de campo para dar um toque cinematográfico aos seus vídeos caseiros ou das férias. A câmara oferece o mesmo controlo manual em vídeo e fotografia. Utilizando o modo Video Snapshot pode também gravar vários clips curtos, que podem ser automaticamente agrupados numa sequência de vídeo que faz um resumo do seu dia.

Partilhe, Guarde e Reencontre
A EOS 1300D inclui NFC e novas opções de ligação Wi-Fi para guardar e partilhar as suas fotografias mesmo em movimento. Com o NFC, basta um toque para conectar um dispositivo Android compatível e transferir os seus ficheiros, ou fotografar remotamente através da app Canon Camera Connect. É imperativo assegurar que as suas preciosas memórias são guardadas em segurança – com o Wi-Fi integrado pode fazer upload diretamente da câmara¹ para diferentes serviços cloud, incluindo a irista da Canon, e criar galerias online prontas a partilhar com quem quiser. Pode também conectar a EOS 1300D à Canon Connect Station CS100 com simples opções de armazenamento e partilha de ficheiros.

EOS 1300D Principais Características:

• Capture fotografias únicas
  • Conecte-se facilmente e partilhe as suas imagens com o mundo
  • Explore a sua criatividade em fotografias e vídeos
  • Registe detalhes impressionantes
  • Comece a sua viagem fotográfica com a Canon

¹ Pode transferir diretamente desde a câmara através de um router de Wi-Fi

EOS 1300D Imagens
Folha de especificações EOS 1300D [PDF, 89 KB]