Eleve as suas fotografias a outro nível com as novas Canon EOS 760D e EOS 750D

Lisboa, 6 de fevereiro 2015 – A Canon revela hoje duas impressionantes DSLR’s para a entrada de gama na linha EOS, a EOS 760D e a EOS 750D, desenvolvidas para ajudar todos os entusiastas a alcançar o próximo nível nas suas fotografias. A EOS 750D é uma DSLR ideal para quem procura registar imagens soberbas e vídeos em Full HD de memórias especiais com a segurança dos modos automáticos de disparo. A EOS 760D por seu lado oferece uma maior liberdade criativa a todos os fotógrafos com os controlos manuais instantâneos para criar imagens com impacto.

EOS 750D.jpg EOS 760D.jpg
EOS 750D EOS 760D

Qualidade fotográfica de excelência em qualquer disparo
Ambas as câmaras tornam mais simples do que nunca captar os seus momentos favoritos com a qualidade que eles merecem, cores vibrantes, detalhes ricos e máxima nitidez, tudo isto através do mais recente e poderoso sensor de 24.2MP, e do processador de imagem da Canon DIGIC 6. Graças à extensa gama de ISO 100-12,800 a EOS 760D e a EOS 750D oferecem resultados detalhados em qualquer situação de luz que esteja a fotografar, seja em interiores, ao amanhecer ou ao anoitecer. Além de tudo isto, incluem a tecnologia Flicker Detection, utilizada pela primeira vez na EOS 7D Mark II, que proporciona imagens consistentes mesmo sobre luz artificial com a máxima flexibilidade.

Aproveite para registar os seus momentos de ação favoritos com o modo de disparo contínuo de cinco frames por segundo, o que lhe garante que toda a ação é captada pela câmara. A EOS 760D e a EOS 750D garantem uma precisão de foco com total nitidez com o poderoso sistema de 19 pontos cruzado AF que se adaptam a qualquer composição, quer esteja a fotografar animais em movimento num safari ou algum desporto de aventura.

Capte o seu mundo em vídeo
Os novos cineastas podem agora registar as suas memórias em excelentes vídeos Full HD ou em formato MP4 para facilitar a partilha online. Pode ter a certeza que o assunto estará sempre focado com o avançado Hybrid CMOS AF III que lhe oferece a capacidade de manter o foco de uma forma contínua. sempre que seja necessário de uma forma rápida, compatíveis com as objetivas STM, poderá focar de uma forma silenciosa, rápida e com a máxima nitidez. A EOS 760D oferece ainda aos novos criadores diversos modos de vídeo criativos que permitirão criar filmagens única de uma forma simples. Com o modo filme HDR capte todo o ambiente com o máximo detalhe em cenários com muita ou pouca luz e crie efeitos instantâneos como o Modo Miniatura.

O controlo e a criatividade nas suas mãos
As poderosas especificações da EOS 760D e da EOS 750D estão inseridas em corpos compactos desenvolvidos habilmente com um grip ergonómico e um LCD Vari-Angle que facilita o seu manuseamento em todas as situações. Assuma todas as funções de disparo com o controlo manual que oferece-lhe a total liberdade para ditar o seu estilo de fotografia. A EOS 760D permite aos fotógrafos serem reconhecidos pelas suas especificações com os controlos inseridos de uma forma conveniente, conforme os modelos da Canon EOS, incluindo o Quick Control Dial traseiro, visor LCD superior e o Intelligent Viewfinder para o acesso e alteração rápida de todas as especificações e imagens.
Assim que pegar em qualquer uma destas câmaras estará pronto para começar a fotografar com total confiança, os modos automáticos garantem os melhores resultados em qualquer situação. Faça destacar as suas fotografias através dos diversos modos de disparo easy-to-use e com os filtros criativos.

Partilhe com os seus amigos e entre dispositivos
Após ter registado a fotografia perfeita, aproveite a velocidade e disponibilidade que o Wi-Fi e a NFC oferecem para partilhá-la rapidamente e de uma forma simples entre os seus amigos ou entre dispositivos. Publique as suas melhores imagens nas redes sociais ou armazene nos serviços cloud, como o serviço de armazenamento da Canon o Irista, utilizando o Wi-Fi para o upload direto. Quando estiver preparado para armazenar ou rever as suas fotografias, o NFC torna mais simples e rápida a conexão e a transferência para o Canon Connect Station ou para um qualquer dispositivo com NFC.

Principais Características da EOS 760D:

• Descubra o próximo nível da fotografia com esta ponderosa DSLR
  • Capte imagens soberbas e vídeos cinematográficos de uma forma simples
  • Controlos todas as especificações da câmara como gosta
  • Conecte-se e partilhe as suas imagens e vídeos com Wi-Fi e NFC
  • Demonstre a sua criatividade na máxima plenitude com controlos avançados e modos de disparo

Principais Características da EOS 750D:

• Eleve as suas fotografias para o próximo nível com a EOS 750D
  • Capte detalhes fabulosos em qualquer situação sem dificuldade
  • Grave vídeos de uma forma simples
  • Conecte e partilhe as suas imagens com o mundo

EOS 750D Imagens