Chegue incrivelmente mais perto com a PowerShot SX620 HS

Lisboa, 11 de maio de 2016 – A Canon apresenta hoje a PowerShot SX620 HS, uma câmara compacta com superzoom desenvolvida para o colocar mais perto da ação, graças ao novo zoom ótico de 25x. Esta câmara elegante é perfeita para registar os momentos mais importantes através do sensor CMOS de 20,2 megapixéis e do processador DIGIC 4+, algo que um smartphone simplesmente não é capaz de o fazer. Graças à utilização fácil e intuitiva e a um conjunto de efeitos criativos, a PowerShot SX620 HS desbloqueia o seu lado mais artístico e oferece novas opções de conetividade.

PowerShot SX620 HS.jpg

Qualidade no seu bolso, zoom na palma da mão
A PowerShot SX620 HS foi desenvolvida para causar impacto através da nova objetiva ultra grande angular e do seu zoom ótico de 25x, extensível até 50x com a tecnologia ZoomPlus. Quando está a fotografar em movimento, os oito modos do Estabilizador de Imagem Inteligente adaptam-se a qualquer cenário, de modo a garantir que todos os assuntos ficam nítidos e com o máximo detalhe.

Gravar vídeos no momento
A PowerShot SX620 HS dá-lhe a liberdade para gravar vídeos em Full HD, para que possa ver e reviver os melhores momentos sempre que quiser. O IS Dinâmico oferece a estabilidade visual necessária em cada frame, mantendo a sua produção constante, mesmo com zoom elevado ou com a câmara na mão. A função Story Highlights permite juntar as suas fotografias e clipes de vídeo, criando snapshots instantâneos das suas melhores fotografias ou momentos em família.

Criatividade registada e conectada
Para um toque de criatividade, o modo Creative Shot adiciona efeitos e filtros - como Olho-de-Peixe ou Miniatura - às suas fotografias produzindo cinco versões distintas da mesma imagem, além da original, e constrói uma biblioteca de registos interessantes para guardar.

Esteja de férias ou a explorar a cidade, para uma partilha simples, basta conectar-se rapidamente ao seu dispositivo móvel através do NFC Dinâmico e transfira as suas fotografias a partir da app Camera Connect – poderá também guardar as mesmas diretamente nos diferentes serviços de cloud, incluindo na irista da Canon, através de Wi-Fi. Para uploads diretos ou novas formas de partilha, a PowerShot Sx620 HS é igualmente compatível com a Connect Station CS100 da Canon.

Principais Características da PowerShot SX620 HS:

• Uma pequena câmara com um grande zoom que o permite chegar a qualquer lado
  • Conexão simples, partilha e disparo remoto com Wi-Fi e NFC
  • Crie filmes fabulosos em Full HD através de um único botão
  • Registe sem esforço toda a qualidade que as suas memórias merecem
  • Experimente e divirta-se com a sua criatividade

PowerShot SX620 HS Imagens
Folha de especificações PowerShot SX620 HS [PDF, 75 KB]