Aproxime-se do que mais gosta com as novas bridge compactas - PowerShot SX540 HS e PowerShot SX420 IS

Lisboa, 5 de janeiro de 2016 – A Canon apresenta hoje as suas duas novas câmaras bridge compactas superzoom da gama PowerShot - a PowerShot SX540 HS e a PowerShot SX420 IS. A PowerShot SX540 HS inclui incríveis capacidades de fotografia em pouca luz e controlo criativo total para a melhor utilização possível do seu poderoso zoom ótico de 50x e da objetiva ultra grande angular. A PowerShot SX420 IS oferece um impressionante zoom de 42x, sensor de 20 megapixéis e processador DIGIC 4+, bem como uma variedade de funcionalidades criativas automáticas e simples. Inclui ainda conectividade Wi-Fi e NFC Dinâmico para fácil partilha.

PowerShot SX540 HSPowerShot SX540 HS
PowerShot SX420 ISPowerShot SX420 IS

Superzoom, excelente qualidade – PowerShot SX540 HS
A PowerShot SX540 HS incorpora o poder do processador DIGIC 6 e do sensor CMOS de 20.3 megapixéis, que assegura que todas as suas memórias são captadas com a nitidez que merecem. O sensor de alta sensibilidade possibilita fotografias em pouca luz incríveis, e o zoom ótico de 50x permite que chegue mais próximo da ação com o máximo detalhe. Com a função ZoomPlus pode duplicar digitalmente o zoom sem perder a resolução, quer sejam edifícios distantes ou fotos do outro lado do estádio, nada fica fora de alcance.

Para assegurar que não perde o objeto de vista quando utiliza longo zoom, a função melhorada Zoom Framing Assist Lock aplica um modo de estabilização, permitindo-lhe escolher e enquadrar o seu sujeito facilmente enquanto a câmara mantém-no centrado e focado. Para paisagens citadinas e vistas panorâmicas, a objetiva ultra grande angular de 24mm ajuda-o a conseguir mais em cada fotografia, ideal para partilhar as suas memórias de viagens com amigos.

Para os aspirantes a realização, a PowerShot SX540 HS grava filmes em Full HD em MP4, e utiliza IS Dinâmico de 5-eixos para manter as filmagens estáveis quando em movimento. A função Story Highlights analisa inteligentemente as imagens e clipes de uma data ou pessoa específica, juntando-os e criando um filme personalizado que pode ver e partilhar.

Poder compacto e transportável – PowerShot SX420 IS
Incorporando zoom ótico de 42x, ZoomPlus e objetiva ultra grande angular num corpo compacto, a PowerShot SX420 IS é a câmara ideal para capturar facilmente todas as ocasiões – sejam fotos normais do dia-a-dia ou fotografias de viagem de cortar a respiração. O sensor de 20 megapixéis e o processador DIGIC 4+ asseguram que a qualidade de imagem não fica comprometida, e graças ao Estabilizador de Imagem Inteligente as suas imagens e filmes HD ficam focados e com o máximo detalhe. Com os filtros criativos, incluindo efeito Miniatura e efeito Olho de Peixe, pode capturar criações únicas instantaneamente. O ecrã LCD de 7.5 cm (3.0”) torna mais fácil rever imagens e filmes, enquanto a pega ergonómica mantém a câmara estável em qualquer situação.

Criar e partilhar
Ambas as câmaras incluem Wi-Fi e NFC Dinâmico integrado que permite conectar e partilhar facilmente fotografias e vídeos para smartphones, tablets ou serviços de armazenamento compatíveis, como a Canon CS100, ou até mesmo controlar a câmara através do Remote Shooting. Inclui um botão direto para ligação Wi-Fi, facilitando o acesso às funcionalidades de conectividade. Os dois equipamentos oferecem Image Sync, que faz back up automático dos ficheiros para serviços cloud como a irista da Canon ou Google Drive™, assim que se liga à internet.

Principais funcionalidades PowerShot SX540 HS:

• Disparo flexível para todos os momentos especiais
  • Tudo o que precisa para filmes Full HD soberbos
  • Ligue, partilhe e guarde as suas criações facilmente
  • Tão simples ou avançado que quiser
  • Criada para fotografar confortavelmente e enquadrar facilmente

Principais funcionalidades PowerShot SX420 IS:

• Grande zoom para aproximá-lo da ação
  • Filmes HD excelentes ao toque de um botão
  • Ligue, partilhe e fotografe remotamente com facilidade
  • Resultados impressionantes dos seus melhores momentos
  • Torne-se criativo com o point and shoot