Canon revela protótipos de duas novas objectivas EF

Lisboa, 23 de Outubro de 2007 – A Canon Inc. anuncia o desenvolvimento de duas novas teleobjectivas para câmaras SLR EOS: os modelos EF200mm f/2L IS USM e EF800mm f/5.6L IS USM.

Classificadas como objectivas L profissionais, ambas possuem Estabilizador de Imagem de grande alcance e materiais ópticos especiais, tais como fluorite para corrigir as aberrações cromáticas e oferecer os mais elevados níveis de resolução e contraste.

Com a sua ampla abertura f/2, a objectiva EF200mm f/2L IS USM dirige-se a fotógrafos que procuram objectivas para retratos e fotografia de desportos de interior. A objectiva EF800mm f/5.6L IS USM, que proporciona uma performance telefotográfica que supera a actual  EF 600mm f/4L IS USM, está a ser desenvolvida para dar resposta aos pedidos de reporteres fotográficos e fotógrafos desportivos de uma objectiva de alta performance capaz de oferecer uma maior distância focal.

Informação adicional sobre estas objectivas estará disponível no início de 2008.

Faça o download do comunicado de imprensa completo [PDF, 44 KB]