Poder intransigente: Canon PowerShot G7 X

Lisboa, 15 de setembro de 2014 – A Canon revelou hoje a sua PowerShot de bolso mais poderosa de sempre, a PowerShot G7 X, a mais recente companhia para quem procura um desempenho de imagem intransigente, controlos avançados e velocidades impressionantes na palma da mão. Juntando-se ao crescente sensor, Premium Expert G-Series, a incrivel PowerShot G7 X oferece o estilo criativo inconfundível das DSLR e a liberdade para captar imagens em qualquer situação, graças ao seu sensor tipo 1.0 CMOS retro- iluminado de 20.2 megapixéis. Desenhada para fotógrafos à séria apaixonados por captar o mundo que os rodeia, desde retratos impressionantes a fantásticas imagens de viagem, exibe o DNA icónico da série PowerShot G onde se mistura a objectiva de primeira classe f/1.8-2.8 42x com as reconhecidas tecnologias de imagem da Canon, tudo isto dentro de um corpo de metal refinado.

PowerShot G7 X.jpg

Qualidade de imagem impressionante em todas as situações
De retratos profissionais a close-ups em macro, a objectiva grande angular e brilhante de f/1.8-2.8 e abertura de 9 lâminas de alta qualidade da PowerShot G7 X permite criar fundos desfocados magníficos com profundidade de campo baixa. Quando combinada com o sensor tipo 1.0, a PowerShot G7 X supera-se em baixa luminosidade, permitindo captar com segurança imagens com cores vivas e realistas, e com pouco ruído mesmo com um ISO a 12 800. Com a receptividade e velocidade superior do DIGIC 6, o poderoso processador de imagem da Canon, está apto para registar qualquer situação em alta velocidade e captar a ação dividida em cada segundo.

Controlo especializado e personalizável
A Powershot G7 X oferece uma experiência fotográfica idêntica à das DSLR’s da Canon, com elevado desempenho e um conjunto de funções totalmente personalizáveis que oferecem um controlo de nível profissional. Capture cenas momentâneas, graças à capacidade da câmara de bloquear o alvo num pequeno instante com máxima precisão, através do seu sistema AF ultra-rápido de 31 pontos que oferece uma ampla cobertura e capacidade de resposta ao longo de todo o frame. Poderá ter a certeza que cada momento memorável será captado com uma velocidade de disparo contínuo de 6.5 fps que poderá manter até aproximadamente 700 frames.

Para oferecer uma experiência fotográfica sem complicações, o anel de controlo da objetiva personalizável permite o total controlo da câmara. Especificações fotográficas cruciais, incluindo a abertura e velocidade de obturador podem ser facilmente definidas. Faça o enquadramento perfeito e aceda instantaneamente às definições da câmara através do visor tátil, utilizando a capacidade Touch AF conseguirá selecionar rapidamente o ponto que pretende focar, ideal para registar situações criativas como ângulos baixos ou macros. Quando precisar de obter o máximo controlo, o modo Manual oferece-lhe o total comando de todas as especificações da câmara e a liberdade para fotografar em RAW para o enquadramento perfeito.

Descubra o realizador que há em si
Explore as suas capacidades de realizador com o Manual Movie, um conjunto de configurações que podem ser ajustadas enquanto filma e que o colocarão no centro da ação, ajuste a abertura, a velocidade do obturador e o ISO, e obtenha os melhores resultados criativo. Grave toda a ação em Full HD de 60p enquanto capta o ambiente de toda a cena mesmo com pouca luminosidade com o Advanced Noise Reduction. A filmagem é mantida estável com os 5 eixos do Intelligent IS quer esteja a filmar a partir da janela de um carro ou a caminhar pela cidade.

Explore a criatividade sem limites
Expressar a sua criatividade é simples com a PowerShot G7 X, graças ao conjunto de modos criativos avançados. Desde céus estrelados com o modo Star, ao captar imagens em condições de iluminação difíceis com o modo HDR, a PowerShot G7 X tem tudo aquilo que necessita para criar imagens únicas.

Partilhe as suas imagens instantaneamente com o mundo
Desfrute da partilha livre do Wi-Fi e NFC com as opções de conectividade da câmara. Partilhe as suas fotografias favoritas diretamente da câmara para as populares redes sociais e faça o upload de todas as fotografias para a Cloud, incluindo para o serviço de gestão de imagens digitais da Canon, o Irista. Utilize a NFC para emparelhar a PowerShot G7 X com o seu smartphone ou para geolocalizar as suas imagens com toda a informação, partilhe fotografias entre dispositivos e controle remotamente a sua câmara.

Câmaras compactas premium da Canon
A PowerShot G7 X junta-se à popular PowerShot G1 X Mark II no crescimento da linha de câmaras compactas premium da Canon. A procura por sensor de grande formato, faz com que as câmaras compactas avançadas continuem a crescer e a Canon irá certamente reforçar a sua linha num futuro próximo ao desenvolver modelos que incorporem sensores de grande formato e objectivas de elevada ampliação.

Principais Caracteristicas da PowerShot G7 X:

• Consiga qualidade e controlo premium de uma câmara de bolso
  • Capte momentos únicos com a rápida e ágil capacidade de resposta
  • Aproveite a liberdade para criar vídeos com o seu estilo próprio
  • Expresse-se com o vasto conjunto de opções criativas
  • Conecte-se à Cloud e partilhe as suas imagens facilmente

PowerShot G7 X Imagens