Canon celebra a produção de 250 milhões de câmaras digitais e a liderança de Mercado global de câmaras digitais com objetivas intermutáveis durante 11 anos consecutivos

Lisboa, 27 de março de 2014 – A Canon anunciou hoje que mantém o primeiro lugar em quota de volume de vendas no mercado global de câmaras digitais com objetivas intermutáveis¹ pelo 11º ano consecutivo² – assim como ter também alcançado um novo marco industrial, com a produção de 250 milhões de unidades de câmaras digitais compactas e com objetivas intermutáveis³.

PowerShot G1 X Mark II (Large) EOS 70D FSL w EF-S 18-135mm IS STM
PowerShot G1 X Mark II EOS 70D

Entre os produtos que contribuíram para estas conquistas mais recentes está a EOS 70D, que inclui a tecnologia única Dual Pixel CMOS AF da Canon, assim como a icónica gama IXUS da Canon, com um sistema inovador compacto, design elegante que dita as tendências para as câmaras compactas digitais.

Desde a produção da primeira câmara digital da empresa em meados dos anos 90, que a Canon tem vindo a promover o seu património e experiência no sentido de ficar na vanguarda do desenvolvimento tecnológico e tornar-se líder mundial em soluções de imagem. Com uma linha de produtos forte, apoiada recentemente por uma nova e emblemática câmara digital compacta, a PowerShot G1 X Mark II, a Canon continua a apresentar os produtos e serviços mais enriquecedores e inovadores que apoiam e capacitam as pessoas, desde fotógrafos profissionais aos amadores, para expressarem a sua paixão criativa e fazerem uma recordação visual das suas vidas.

¹Sistema digital SLR e compacto
²Com base no inquérito da Canon, no período entre 2003 e 2013