Canon celebra a produção de de 70 milhões de câmaras EOS

Lisboa, 6 de fevereiro de 2014 – A Canon anunciou hoje que atingiu um novo marco na sua produção combinada de câmaras digitais EOS com objetivas intermutáveis e de filmar, superior a 70 milhões de unidades. A série EOS foi lançada pela primeira vez em 1987 e este mais recente marco simboliza o período de produção mais rápido de sempre da história da EOS, ao ultrapassar a marca dos 70 milhões de unidades em apenas um ano e quatro meses, após ter atingido as 60 milhões de unidades em Outubro de 2012.

Eos 70D.jpg 70 million.jpg

Entre as câmaras da Canon que, no ano passado, contribuíram para atingir este marco, está a EOS 70D, que possui a inovadora tecnologia Dual Pixel CMOS AF, bem como, a pequena e poderosa EOS 100D, que combina o seu compacto e leve corpo com um elevado desempenho.

A Canon está comprometida em tornar-se no parceiro de imagem para os seus clientes e continuará a produzir produtos inovadores para equipar os fotógrafos, independentemente do seu nível de conhecimento, para captarem e partilharem as suas histórias, com a melhor qualidade de imagem possível.