Canon estabelece novos acordos com a UEFA e África Cup Nations

Lisboa, 3 de Abril de 2007 - A Canon Europe, um dos líderes mundiais em soluções inovadoras de imagem, assinou novos acordos de patrocínio que a ligam ao mundo do futebol, e que abrangem algumas das competições mais importantes do futebol mundial, nomeadamente, patrocínio oficial dos jogos da final da UEFA Cup (final de 2006/07 e incluindo a final de 2008/09), patrocínio oficial do jogo UEFA Super Cup (2007 e incluindo o jogo de Agosto de 2008) e patrocínio oficial do MTN Africa Cup of Nations Ghana 2008.

A Canon tem uma relação profunda e de longa data com o futebol (quase de 30 anos), incluindo algumas temporadas como fornecedor oficial da Liga dos Campeões da UEFA (1995-2000 e 2004-2006) e como apoiante do Campeonato Europeu de Futebol da UEFA (1980-1996), do UEFA EURO 2004 (como patrocinador oficial) e dos sucessivos campeonatos World Cup (1978-1998).

James Leipnik, Director de Comunicação e Relações Corporativas da Canon Europe, afirma que “o futebol é um desporto global que transcende as fronteiras culturais e nacionais e estamos bastante orgulhosos pela nossa longa história de associação a este desporto, aos mais altos níveis. Estes novos acordos colocam-nos ao nível do mais excitante futebol praticado em todo o Mundo.”

Competições UEFA
O novo acordo com a UEFA fará com que a marca Canon marque presença nos estádios durante os jogos da final do UEFA Cup e do UEFA Super Cup. A Canon Europe irá fornecer uma gama de equipamento de imagem digital (incluindo câmaras fotográficas, fotocopiadoras, impressoras, scanners e multifunções) à UEFA para todos os jogos referidos no acordo e irá também prestar serviço profissional de empréstimo e reparação de câmaras fotográficas aos fotógrafos acreditados que farão a cobertura dos jogos no local.

Faça o download do comunicado de imprensa completo [PDF, 53 KB]