Canon conquista dois grandes prémios EISA para as câmaras EOS e LEGRIA

Lisboa, 18 de agosto de 2014 – A Canon anunciou na passada sexta feira mais duas distinções por parte da prestigiada European Imaging and Sound Association (EISA). A popular EOS 1200D foi distiguida como “European Consumer DSLR Camera 2014-2015” enquanto que a inovadora LEGRIA mini X foi premiada como “European Lifestyle Camcorder 2014-2015”, um reconhecimento pela qualidade de excelência da Canon em toda a sua linha.

European Lifestyle Camcorder 2014-2015.jpg
European SLR Camera 2014-2015.jpg
European Lifestyle Camcorder
2014-2015
European SLR Camera
2014-2015

Os prémios EISA são selecionados por um painel de editores em representação de 50 revistas prestigiadas provenientes de 20 países europeus. Os prémios visam distinguir produtos que combinem a mais avançada tecnologia com características únicas e um design marcante capaz de criar valor e tornar cada produto inconfundível. Este ano a LEGRIA mini X e a EOS 1200D foram consideradas as melhores nas suas categorias com base nestes critérios.

 “Como empresa, trabalhamos para oferecer aos consumidores os produtos que lhes permitam explorar novas possibilidades criativas e este é certamente o que acontece tanto com a LEGRIA mini X como com a EOS 1200D”, refere Steve Marshall, Product Marketing Director, Consumer Imaging Group da Canon Europa, “Estamos extramente orgulhosos por este resultado e satisfeitos por saber que o nosso esforço diário é reconhecido. Permitir que os nossos consumidores possam contar as suas histórias de diferentes formas é fundamental para a Canon, o reconhecimento por parte do painel de júris da EISA é o reconhecimento da qualidade e flexibilidade destes dois produtos e um excelente sinal de que estamos dentro da visão correta nesta área de negócio”.

European SLR Camera 2014-2015: Canon EOS 1200D
Em comentário à Canon EOS 1200D, o painel da EISA referiu: “Esta leve, compacta e easy-to-use DSLR de entrada de gama é destinado quer aos que entram agora no mundo da fotografia como para os utilizadores mais experientes mas com baixo rendimento. Com um sensor CMOS APS-C de 18 megapixéis e um processador DIGIC 4 oferece imagens de alta qualidade com bom dinamismo e baixo ruído mesmo acima dos 1600 de ISO. A app dedicada para smartphones, a EOS Companion, ajuda os novos utilizadores a tirar o maior partido da sua câmara e alguns dos seus recursos adicionais como o visor LCD de 460 000 pontos, o sensor de dupla camada, a correção de objetiva incorporada e a vasta gama de filtros criativos fazem da Canon EOS 1200D uma excelente opção preço/qualidade”.

European Lifestyle Camcorder 2014-2015: Canon LEGRIA mini X
Ao comentar sobre a Canon LEGRIA mini X o painel da EISA afirmou “A segunda geração desta pequena câmara eleva ainda mais o conceito inovador e original da Canon. A LEGRIA mini X é multi-talentosa com visor touch rotativo ideal para gravar vídeo selfies, o suporte ajustável permite por sua vez colocar a câmara em qualquer superfície e a sua objectica ultraangular de 170º captura toda a ação. O vídeo Full HD (25p ou 50i) é disponibilizado pela objectiva F/2.8 da Canon e pelo sensor CMOS de 12.8 megapixéis quer em MP4 como em AVCHD, juntamente com o microfone interno estéreo não comprimido LPCM. Oferece ainda a possibilidade de conectar um microfone externo através de um Jack de 3,5mm e headphones. Inclui ainda entradas de mini HDMI, micro USB e Wi-Fi que permite transferir facilmente os ficheiros criados. Por último, a LEGRIA mini X poderá gravar via Wi-Fi através de um smartphone. Bastante flexível esta é a companhia perfeita para as suas aventuras diárias”.

spacer
					image
Press Releases
Notícias Corporativas
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias da Canon Inc.
Informação
Recursos para a Imprensa
Eventos europeus
Biblioteca de imagens
Current Feeds
Notícias dos Produtos de Consumo
Notícias de Soluções para Empresas
Notícias Corporativas