“Canon In Store Experience” no El Corte Inglés

Lisboa, 7 de Agosto de 2007 – A Canon Portugal inaugurou no dia 30 de Julho um espaço dedicado na loja El Corte Inglés em Lisboa. O novo “ Canon In Store Experience” irá proporcionar a todos os consumidores um envolvimento real do ambiente Canon.

Inspirado nas necessidades, cada vez mais exigentes, do consumidor, o “Canon in Store Experience” oferece momentos de experiência e emoção para toda a família. Este novo conceito de Touch & Try mostra todas as possibilidades e vantagens de ser cliente Canon realizando simultaneamente os “desejos do seu imaginário” e construindo, acima de tudo, uma base forte e leal de contacto com o consumidor.

Sobre o “Canon in Store Experience”, Raquel Santos, directora de marketing da CCI Canon Portugal, explica: 'Este novo conceito preenche o nosso objectivo de uma maior proximidade e comunicação com os consumidores finais. Isto é o reflexo de uma relação que se quer cada vez mais individualizada, em que queremos corresponder às necessidades do nosso consumidor final e dar-lhe a possibilidade de contactar com os nossos produtos mesmo antes da compra, mas já de forma táctil, directa. Temos a certeza que, desta forma, os consumidores sentirão a Canon como uma marca ainda mais próxima das suas vidas.”

O espaço “Canon in Store Experience” conta com a presença de um promotor da marca que estará disponível para ajudar e esclarecer todas as dúvidas dos visitantes.

Faça o download do comunicado de imprensa completo [PDF, 81 KB]