Canon nomeia Harald Horn, Director de Vendas Europeu da Canon Consumer Imaging

Lisboa, 31 de Julho de 2007 - A Canon anunciou a nomeação de Harald Horn para o cargo de Director de Vendas Europeu da Canon Consumer Imaging. Harald Horn substitui Rainer Fuehres que foi nomeado Presidente da Unidade de Negócio de Mercados Emergentes da Canon.

Licenciado em Economia, Harald Horn está na Canon desde 1991, ano em que integrou a Canon Euro-Photo – que, mais tarde, deu origem à Canon Holanda – como Gestor Assistente de Vendas para vídeo. Desde então, ocupou vários cargos de direcção, incluindo Director Geral de Vendas e Director de Vendas e Marketing, até se tornar Country Director da Canon Consumer Imaging Alemanha em 2002, função que desempenhava até agora.

Fora  da actividade profissional, Harald Horn tem estado envolvido na Associação Industrial de Fotografia da Alemanha desde 2000, tendo-se tornado Presidente da Associação em 2005.

“Harald Horn tem um percurso de distinção a todos os níveis das vendas,” afirmou Mogens Jensen, vice-presidente e responsável máximo da Canon Consumer Imaging Europe. “O seu longo envolvimento com a Canon e o seu conhecimento profundo dos mercados internacionais emergentes, tornou-o ideal para o cargo de Director de Vendas Europeu. Congratulamos também Rainer Fuehres pelo seu novo cargo e agradecemos-lhe pelo seu contributo para a Canon Europe.”

“Estou bastante satisfeito com a nomeação,” afirmou Harald Horn. “Estou muito empenhado neste desafio de gestão das vendas na Europa e em manter o legado de sucesso do meu antecessor.”

Faça o download do comunicado de imprensa completo [PDF, 48 KB]