Canon Consumer Imaging Europe nomeia novo Director de Marketing

Lisboa, 21 de Abril de 2008 – A Canon Europe, líder em tecnologia de fotografia e imagem, anunciou hoje a nomeação de Jari Heino para o cargo de Director Europeu de Marketing.

Licenciado em Economia e Administração pela Swedish School, Jari Heino está na Canon desde 1995. Nos últimos 7 anos, ocupou o cargo de Country Director da CCI na Finlândia – tempo durante o qual a Canon ocupou repetidamente a primeira posição no mercado de câmaras digitais do país, alcançando uma quota de 40% em 2007, a mais alta de sempre naquele mercado. Jari Heino foi também o Director Geral da Canon Finlândia a partir de 2005.

“Sob a liderança de Jari Heino, a Finlândia tornou-se um dos territórios europeus mais importantes para a Canon,” afirma Mogens Jensen, responsável máximo da Canon Consumer Imaging Europe.”Esta nomeação é uma oportunidade óptima para Jari Heino levar o seu conhecimento profundo da marca a uma audiência europeia mais vasta.”

Jari Heino substitui Jacco Leurs, que foi nomeado Country Director da Canon Consumer Imaging França.

Faça o download do comunicado de imprensa completo [PDF, 63 KB]