Parceria Canon com estilista Ricardo Preto anima passerelles da Lisboa Fashion Week 2007!

Lisboa, 5 de Março de 2007 – A Canon Consumer Imaging Portugal anunciou o estabelecimento de uma relação de mecenato com o estilista Ricardo Preto, no âmbito da Moda Lisboa 2007, edição PLAY, e que incluirá, entre inúmeras surpresas, o product placement da marca no desfile do criador, das áreas de vídeo e fotografia digital.

No âmbito da parceria estabelecida, as próprias promotoras da marca, que estarão a dinamizar a zona VIP deste evento, serão vestidas com a assinatura deste novo mas já conceituado jovem estilista português. De acordo com declarações de Raquel Santos, directora de Marketing da Canon Consumer Imaging Portugal, “este tipo de parceria faz todo o sentido e foi desde cedo que entendemos como pertinente e muito importante desenvolve-la e oferecer a todos os visitantes e espectadores da Moda Lisboa a possibilidade de entender a própria relação, cada vez mais estreita, existente entre a Moda e a tecnologia. Para a Canon a acção de mecenato desenvolvida com este jovem criador é uma possibilidade de alertar para a importância da tecnologia nas nossas vidas, e de todas as potencialidades que ela nos permite nas acções simples diárias como o próprio vestuário que escolhemos e acessórios, que colocamos e que transmitem que somos.”

“I Could Live Forever”
Conforme explica Ricardo Preto, “a colecção Inverno 2008 vive da ideia de escolher não pensar no futuro, de ter a necessidade de fazer tudo, ainda hoje, antes do dia seguinte. De poder fazer qualquer coisa nos momentos exactamente antes da perda total dos sentidos. As peças como entidades podem viver em grupo, em dupla ou passar a vida sozinhas – são volumes exagerados que acabam abruptamente agarrados ao corpo. Silhuetas conturbadas à beira do desmaio. “

Faça o download do comunicado de imprensa completo [PDF, 49 KB]
spacer
					image