Canon na 1ª edição 2007 da ModaLisboa

A Canon patrocina, pela 2ª edição consecutiva a Moda Lisboa 2007, o evento que marca a semana de moda Lisboeta e que decorrerá de 8 a 11 de Março no Museu Nacional da História Nacional em Lisboa. A marcar a apresentação oficial das colecções Outono-Inverno 2008 dos criadores nacionais, e dedicada ao tema PLAY, a Moda Lisboa contará pela segunda vez com o apoio da Canon.

No âmbito deste patrocínio, a marca registará uma forte presença no evento mediante  ume spaço inovador, cheio de movimento, novidades tecnológicas na área da imagem e o glamour com que a Canon tem revestido os eventos em que está presente. Ainda no âmbito da Moda Lisboa, a Canon lança um Passatempo, em parceria com a MLX e o El Corte Inglés, em que oferecerá a todos os seus clientes a possibilidade de ganharem convites para este grande evento de referência no mundo da Moda.

Para os fotógrafos profissionais credenciados na Moda Lisboa 2007, a Canon realiza o passatempo “Foto do Dia” mediante o qual elegerá as 5 fotografias MLX07 You can PLAY, premiando o seu autor.

Faça o download do comunicado de imprensa completo [PDF, 50 KB]